DHPP registra três homicídios na Grande Natal

Publicação: 2020-01-26 09:37:00
A+ A-
Uma morte em Natal e duas em Macaíba, todas as vítimas são homens e os homicídios foram cometidos com arma de fogo. Esse foi o saldo registrado pela equipe de plantão na Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do RN entre sábado (25) e a manhã deste domingo (26). 

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

A primeira ocorrência aconteceu em Macaíba, próximo ao sítio Ferreiro Torto, por volta das 15h30, quando o corpo de um homem foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de consumo de drogas.

Segundo relatos colhidos pelos agentes da DHPP a vítima também era supostamente  envolvida com o tráfico. Ainda não há suspeitos. 

O delegado Marcos Vinícius dos Santos informou que foram encontradas sandálias no local, "como se tivessem corrido", disse o delegado.

A vítima, morta a tiros próximo a área próxima de manguezal, estaca sem documentos, mas foi reconhecida pelo irmão como Régis Galdino de Lima.

O segundo homicídio ocorreu próximo das 19h30 na zona Norte de Natal. A DHPP foi acionada após assassinato de uma travesti, morto a tiros.

A vítima também estava sem documentos, mas testemunhos informam que ela era conhecida pelo nome social de Bruna Tatuada. Ainda não há suspeitos. Relatos dão conta de que Bruna Tatuada roubou um clientes há alguns dias, e que este prometeu "vingança". Essa é uma das linhas de investigação adotada pela Polícia Civil.

O terceiro caso assassinato aconteceu em Macaíba por volta das 23h30, quando um homem aparentando ter 30 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de um táxi.

O delegado Marcos Vinícius da DHPP disse que a polícia trabalha com a possibilidade de briga entre facções criminosas. 

O corpo foi encontrado sem documentos, mas a vítima foi reconhecida pela mãe como Lucas Mateus Mariano Pereira, conhecido como Luquinha. Ainda não há suspeitos. 

O taxista que levava Luquinha não sofreu nenhum ferimento. Ele contou à polícia que a vítima havia dito que estava indo "pagar uma pensão".

Os corpos foram encaminhados para o Itep/RN para exame necroscópico e identificação.








Deixe seu comentário!

Comentários