sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Dia do Voto

- Publicidade -
Candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte fazem uma reflexão sobre a campanha que  chega ao final.

Carlos Eduardo

“Ofereço ao Rio Grande do Norte meu sentimento de amor e responsabilidade.  Amor à terra onde vivo. Responsabilidade por estar preparado para fazer por esse chão e sua gente.  Um prefeito com quatro mandatos conferidos e consagrados pelo povo, será um grande governador. Sem soberba. Com serviços prestados como referência.  Vamos pensar na segurança, na saúde, nos empregos, nos avanços sociais e econômicos que faremos.  O Rio Grande do Norte não pode ir na contramão do Brasil. PT, não! Vamos ser parceiros do Presidente Bolsonaro.  Vamos votar em paz e eleger aquele que você sabe: é testado e aprovado.”

Fátima Bezerra

“Eu quero agradecer ao povo do Rio Grande do Norte pelas demonstrações de confiança e pelo carinho nesses meses de campanha. Apesar se temos sido vítimas de uma campanha perversa do adversário, fizemos uma caminhada propositiva e honesta, respeitando as pessoas e discutindo o estado. Vamos vencer a eleição, se Deus quiser, e fazer do RN um estado para todos e não para poucos privilegiados.”

Última vez

A reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte para discutir emendas parlamentares, marcada para a terça-feira, em Brasília, será marcada por um detalhe que chama atenção.

Será o último ano em que parlamentares como José Agripino, Garibaldi Filho, Felipe Maia, Rogério Marinho, Beto Rosado e Antonio Jácome destinarão emendas para municípios e instituições. Garibaldi e José Agripino  participaram dessas negociações por mais de duas décadas.

Recursos

Os parlamentares querem destinar R$ 168 milhões em emendas coletivas. O prefeito Álvaro Dias vai à Brasília defender emendas para obras em Natal.

Papi

Uma denúncia feita pela TN on line sobre o risco iminente de dano irreversível ao que resta do patrimônio do finado hospital PAPI, no Tirol, acabou soando o alarme nos corredores da SICRED, em João Pessoa.

Envolvida em um litígio sobre a propriedade do imóvel onde funcionou o hospital, que é alvo de 250 ações trabalhistas, a cooperativa de crédito mandou seus diretores procurarem a Justiça do Trabalho para garantir a integridade dos equipamentos que ainda restam, dentro do prédio, como um raio-x, um autoclave e um potente gerador de energia.

Remédios

A SICRED comprometeu-se até a descartar remédios vencidos que ainda se encontram na farmácia do hospital depois da doação feita pelo TRT-RN à farmácia do hospital Walfredo Gurgel dos que ainda estavam na validade.

Fusão…

O PHS elegeu um deputado estadual, Souza Neto, no Rio Grande do Norte e uma senadora, Zenaide Maia. No entanto, o partido nacionalmente vive um momento delicado, já que não ultrapassou a clausula de desempenho e, com isso, a partir de 2019 estará sem tempo de rádio e televisão e sem fundo eleitoral. A cúpula nacional do PHS está ultimando tratativas com o PMN para fusão. Em solo potiguar, o PMN é presidido por Cipriano Correia.

…sem teto….

O PTC vive também um momento delicado. O partido teve no Rio Grande do Norte o melhor desempenho do país, elegendo dois deputado estaduais (Ubaldo Fernandes e Eudiane Macedo) e um federal (Benes Leocádio). Mas a legenda, sem tempo de rádio e televisão, perdeu o interesse dos potiguares.

…na rua

O PR do deputado federal João Maia já conversa com alguns integrantes do PTC em solo potiguar.

Situação

O advogado Paulo Coutinho foi o primeiro a registrar a chapa “Avança OAB anunciando  76% de renovação e 40% da chapa composta por mulheres. A vice vem de Mossoró, é a advogada Samara Couto.

Parnamirim

Nem bem terminou a eleição e o ex-candidato Breno Queiroga trocou de domicilio eleitoral. Agora é eleitor de Parnamirim. Há quem garanta que ele se empolgou com o terceiro lugar que obteve no município passando inclusive do adversário Robinson Faria.

Cricokids

Terça-feira o GACC-RN realizará no Cricokids, a Festa das Crianças com show, música, brincadeiras e inúmeros presentes. Semana passada eles participaram de passeio de buggy pelo litoral sul com banho de mar e passeio nas dunas.

Flores

Não será surpresa para a coluna se uma renomada franquia de móveis planejados mudar de mãos nos próximos dias. Voltará a ser gerida pela própria fábrica.

BIIIIIISSS

Diante de uma platéia de quase 3 mil pessoas, que lotaram o moderníssimo teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, Caetano Veloso e seus três filhos chegaram a fazer três bis. Natalenses que pegaram a estrada para ver o espetáculo Ofertório no meio da semana saíram de lá encantados com a vitalidade do baiano com seus 76 anos e encafifados com uma questão: por que Natal ficou de fora de shows dos gigantes da MPB?

Niver

Hoje é dia de parabenizar a jornalista Laurita Arruda pelo seu aniversário. Muitas Felicidades!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas