Dia dos Pais: data movimenta lojas virtuais de grandes marcas

Publicação: 2020-08-07 21:00:00
O Dia dos Pais será diferente em 2020. Em muitos casos a celebração virtual irá substituir o tradicional almoço em casa. É um jeito atípico de celebrar a data, mas importante para evitar a exposição aos riscos da pandemia. De acordo com  a Confederação Nacional de dirigentes Lojistas (CNDL) 58% dos brasileiros pretendem comprar presentes e 39% dos consumidores decidiu que realizará suas compras pela internet, enquanto 24% afirmam que farão em shopping centers e 16% em lojas de departamento.

Créditos: Arquivo/Agência Brasil


Atento a isso, a fintech pag! fechou parcerias com gigantes do varejo para garantir o presente dos papais em todo o Brasil. A parceria inclui descontos que podem chegar a até 40% no valor dos produtos adquiridos nas lojas online de marcas como Electrolux, Netshoes, Zattini e Via Varejo, dona das redes Extra, Casas Bahia e Ponto Frio, além da Aliexpress, maior site de compras do mundo. A condição é válida para todos os clientes pag!, inclusive os que acabaram de receber o cartão.

De acordo com Felipe Felix, CEO do pag!, a iniciativa vai muito além de uma estratégia de  fidelização dos clientes. “O ano de 2020 não tem sido fácil, mas sabemos que os brasileiros fazem questão de agradar os entes queridos em datas comemorativas, como o Dia dos Pais. Então buscamos as lojas mais queridas dos clientes para fechar parcerias que viabilizem a compra do presente.”



Estadão Conteúdo