quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dia dos pais na praia e no parque

- Publicidade -
O tempo parcialmente nublado não tirou a confiança do comerciante André Simplício, proprietário do Quiosque 4 na orla de Ponta Negra. “O Dia dos Pais é bem mais movimentado que o das Mães”, garantiu. Ele contou que a concorrência vista nos restaurantes no mês de maio, desce para a praia em agosto. 
Mesmo com tempo nublado, natalenses foram ao Parque das Dunas
Mesmo com tempo nublado, natalenses foram ao Parque das Dunas no dia dos pais
#SAIBAMAIS#
De acordo com a previsão do tempo, o céu irá permanecer de nublado a parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura neste domingo (12) vai oscilar entre 24°C e 29°C graus, a umidade relativa do ar está em 70% e a chance de pancadas de chuva é de 42%.
No bairro do Tirol, também na zona Sul de Natal, o Parque das Dunas é um dos espaços públicos de lazer que mais atraem as famílias neste Dia dos Pais.
Logo mais às 14h, a Ong Novo Encanto promove feirinha de economia solidária,  e às 16h será a vez da música dar o tom com a programação do Som da Mata – atração de hoje é o quarteto Holistic Jazz Group. A banda é conhecida por trabalhar um jazz ao estilo ‘combo’, que inclui no repertório standards norte-americanos ao lado de clássicos da música brasileira com releitura particular.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas