Diante do vídeo

Publicação: 2019-09-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Há alguns meses, a rotina de Bela Fernandes foi alterada. No elenco de “As Aventuras de Poliana”, do SBT, a atriz de 15 anos viu a repercussão de seu trabalho aumentar. Interpretando a invejosa Filipa, Bela tem escutado diversos comentários sobre sua personagem nas ruas e nas redes sociais. “Escuto muito sobre o quanto odeiam a Filipa. Fico muito feliz com isso, porque significa que passo justamente a mensagem que a Filipa quer passar”, vibra. Na história de Íris Abravanel, Filipa causa diversos problemas na vida de Poliana, protagonista vivida por Sophia Valverde. “A Filipa acaba se apaixonando pelo João (Igor Jansen), que é amigo da Poliana, mas até então ela zoava muito ele. Filipa é famosa nas redes sociais e tem uma família que não é muito presente, o pai é ocupado e a mãe vive distraída com outras coisas”, explica Bela, que encara uma rotina intensa durante a semana.

Bela Fernandes vive Felipa em novela
Bela Fernandes vive Filipa em novela

“Vou para escola de manhã, gravo a tarde toda no SBT e faço alguns eventos no final de semana, faço shows e consigo conciliar tudo e, às vezes, também saio com meus amigos”, completa. A trama de “As Aventuras de Poliana” não é o primeiro trabalho da atriz no SBT. Bela começou sua carreira artística à frente do “Bom Dia & Cia”. “Já tinha feito alguns testes na casa, que não deram certo e o material ficou guardado. Então, fiz o teste para a novela e passei”, lembra. Bela também tem uma experiência como protagonista. Ela integrou o elenco da série “Zoo da Zu”, do Discovery Kids. “Foi uma experiência incrível. Ela é uma menina toda moleca, muito amiga dos animais e muito diferente da Filipa. Era incrível fazer uma menina tão doce e que tinha tanto contato com os animais”, valoriza.

Leitura em cena
A literatura permeia a trama de “Bom Sucesso”. Não à toa, a equipe da novela aproveitou a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, para gravar algumas sequências do folhetim. No local, a editora Prado Monteiro monta um estande na feira para lançar a coleção de clássicos a preços populares e o livro biográfico do youtuber Jesse Júnior, papel de Victor Lamoglia. Lucio Mauro Filho, Yasmin Gomlevsky, Sheron Menezzes e Romulo Estrela participaram das gravações. “Sempre vou acompanhado da família e participo de rodas de leitura e mesas variadas. Poder usar esse espaço tão especial dentro da novela é um luxo”, celebra Lucio Mauro Filho. As cenas estão previstas para irem ao ar no final de setembro.

Apresentação especial
Nos próximos capítulos de “Malhação”, Nanda e Raíssa, interpretadas por Gabriella Mustafá e Dora de Assis, irão disputar o concurso “Vai no Gás”. Quando a ação do “reality show” musical chegar ao fim, as duas irão se apresentar no Rock In Rio. “Ainda não consigo acreditar que isso, de fato, irá acontecer. Acho que quando a ficha cair vou chorar de emoção”, afirma Dora. Para Gabriella, o show será uma experiência única. “Confesso que estou com muito frio na barriga, mas feliz demais com essa experiência, que sem dúvidas, é a mais desafiadora e emocionante que eu já vivi na minha carreira até agora”, vibra.

Criatividade brasileira
Pedro Neville estreia à frente da segunda temporada da série “O Melhor do Brasil é o Brasileiro”, da GloboNews, nesta terça, dia 10. O jornalista mostra a inesgotável criatividade do brasileiro. Ele percorre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Bahia atrás de pessoas que colocam boas ideias em prática. Os quatro episódios apresentam quatro temas.

Foi bem
Para a matéria do “Esporte Espetacular” sobre o brasileiro preso na Rússia. Robson Oliveira foi detido por causa de remédios presentes em mala encomendada pelos parentes do volante Fernando, ex-jogador da Seleção. A reportagem policial é resultado de um extenso trabalho de apuração internacional da equipe do programa.

Foi mal  
Para a pouca renovação da programação do Multishow. Há alguns anos, o canal a cabo investe em séries cômicas com a mesma estética e temática. Os programas parecem uma extensão uns dos outros.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários