Dicas e conselhos

Publicação: 2019-09-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Jeniffer Nascimento tem uma atuação intensa nos bastidores do “The Voice Brasil”. Após participar do “Fábrica de Estrelas”, do Multishow, e do “Popstar”, a apresentadora busca dividir suas experiências passadas com os participantes da competição comandada por Tiago Leifert. “Gosto de dar um ‘feedback’ ou uma resposta positiva. Falo para manterem a calma também. O nervosismo é o principal inimigo no palco. É essencial conseguir se controlar. A tensão vai toda para o pescoço e fica difícil das notas saírem. É importante dar o melhor de si e se divertir”, explica Jeniffer, que sempre acompanhou o “reality show”.

Jeniffer Nascimento participa do time do The Voice
Jeniffer Nascimento participa da apresentação do time do 'The Voice Brasil'

“É meu programa favorito. Sempre vejo versões diferentes das músicas. Isso me inspira para os shows”, completa. Vencedora da última edição do “Popstar”, Jeniffer sabe que a opinião do público é extremamente importante durante a reta final da competição. Por isso, ela acredita que os participantes devem alinhar seus desejos com o público. “O grande desafio nesta etapa é saber se o gosto dos técnicos está de acordo com o gosto do público. A dica que eu dou é que, a partir de agora, todos sempre escolham as músicas como se fosse a final. Era o que eu fazia no ‘Popstar’. Eu encarava as minhas apresentações como uma estreia e também como se fosse a minha última música na competição, porque eu nunca sabia quando seria eliminada”, relembra.

Sucesso dos cinemas
No ar em “Bom Sucesso”, Ingrid Guimarães também está no “streaming” do Telecine. O filme “De Pernas Para o Ar 3” está disponível na plataforma. O longa apresenta a trajetória de Alice Segretto, papel de Ingrid. Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, a empresária encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias decide se aposentar. O filme conta com Bruno Garcia, Maria Paula e Cauã Reymond no elenco.

Nova dupla
Philipe Lemos, da NSC TV do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, da TV Rondônia, formam neste sábado, dia 21, a quarta dupla a apresentar o “Jornal Nacional’ no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. “Não vou sozinho para a bancada do ‘JN’. Vou com todos os capixabas que prestigiam nosso trabalho e que comemoram com a gente os 50 anos desse telejornal tão importante para o país”, valoriza o jornalista. De acordo com Ana Lídia, o momento é um dos mais importantes de sua trajetória. “Representar o estado de Rondônia na bancada do ‘Jornal Nacional’ é, sem dúvida, o maior desafio da minha carreira. Com tantos profissionais de excelência que temos aqui, quase não acreditei”, vibra.

Dupla dinâmica
O trabalho de Claude Troisgros e Batista é regido por uma forte sintonia. Batista foi o primeiro funcionário do “chef” francês em seu primeiro restaurante no Brasil. Com o passar do tempo, os dois foram expandindo a parceria profissional para além da cozinha. Na tevê, Batista participou de diversas produções de Claude no GNT e, a partir de 10 de outubro, estará ao lado do “chef” em “Mestre do Sabor”, da Globo. “Para mim, está muito tranquilo (trabalhar com o Claude). Eu sei o que ele quer, a gente já se conhece não há um, dois ou três anos; e sim há 38 anos. Ele sabe quando eu estou com raiva, triste, com um problema, e vice-versa”.

Foi bem
Para o “Canal Livre”, exibido pela Band. O programa conta com entrevistados renomados e consegue apresentar debates atuais e diversificados. A produção sempre discute pautas quentes.

Foi mal  
Para a escolha de “Avenida Brasil” na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo. Com um acervo extenso, a emissora desperdiça a chance de revisitar outras produções mais saudosas. O folhetim de João Emanuel Carneiro é muito recente.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários