A proposta é alavancar o mercado digital do Nordeste com novas ideias tratadas nas palestras
Nesta edição, a proposta é alavancar o mercado digital do Nordeste com novas ideias tratadas nas palestras e oficinas. O ambiente de troca de conhecimento trazeducação de qualidade e será fundamental na abordagem de estratégias digitais relevantes para os profissionais que participarem da imersão. Segundo Ubirajara Carratu, organizador e idealizador do evento, o marketing digital é um assunto importantíssimo a ser trabalhado e a densidade das palestras promete trazer um contato verdadeiro com nomes de relevância nacional no assunto. “Queremos focar numa entrega de conteúdo de excelência. Quem estiver no evento, vai sair com o que há de melhor em marketing digital na atualidade, podendo aplicar o que foi discutido já no dia seguinte em sua empresa”, comenta.
Na Feira de Negócios do Digibound, a universidade Rock Content estará presente, ofertando cursos de EAD com descontos para os participantes do evento. De acordo com Ubirajara Carratu, é uma grande parceria fechada, visto que a Rock Content é ‘uma das mais importantes no meio digital da atualidade’.
A expectativa da organização é receber entre 500 e 600 participantes. Segundo Carratu, a meta comercial de vendas já foi batida, então agora está sendo trabalhado a parte social, com poucos ingressos disponíveis. Na primeira edição do evento, 245 participantes estiveram presentes, número que saltou para 483 na segunda. Os participantes vão assistir palestras de alguns dos principais nomes do marketing digital no país. André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina, e eleito o profissional do ano em Inbound Marketing por três vezes consecutivas, vai ser um dos palestrantes. “Estarei novamente no Digibound para desmistificar qualquer dificuldade que os usuários e empresas possam ter em gestão de conteúdo e automação de marketing, mostrando como fazemos na Resultados Digitais”, disse.
Além do entendimento das tecnologias e tendências sobre o que acontece no meio digital, o jornalista potiguar Cassiano Arruda Câmara comanda um bate papo sobre credibilidade também no meio digital. A ideia, segundo a organização, é trazer o know-how de quem tem uma vida inteira de credibilidade no meio da comunicação e como usar esse trunfo para alavancar seus projetos também no mundo digital.
Tema
9h: Palestra de Abertura de Gestão de Conteúdo com André Siqueira
10h: Abertura dos 12 minicursos da Arena do Conhecimento
– Arena Jerimum Valley (4 minicursos de 30 min cada)
– Arena Carratu (4 minicursos de 30 min cada)
– Arena Digital (4 minicursos de 30 min cada)
12h30: Início do Almoço
13h30: Palestra de Marketing para Influenciadores com Liliane Ferrari
14h30: Palestra de Gestão de Imagem no Digital com Camila Esposte
15h20: Bate Papo com Cassiano Arruda sobre credibilidade no mundo digital
16h: Palestra “Entendendo o Inbound Marketing” com Ubirajara Carratu
17h: Palestra “Descubra o que é Unbound Marketing” com Rafael Kiso
18h: Início do Happy Hour com o DJ América
19h30: Encerramento do evento
André Siqueira (Resultados Digitais):
‘Tô muito animado para ir para o Digibound. Falarei sobre tudo o que você precisa para gerenciar uma estratégia de conteúdo efetiva’
Camila Esposte:
‘Nosso bate-papo será sobre reputação e valor das marcas, espero você lá’.
Liliane Ferrari
‘Falaremos sobre marketing de influência e veremos novos cases, afinal, 2020 está aí’
Rafael Kiso
‘As técnicas avançadas do Unbound Marketing, dando sequência ao que tratamos em 2018, quando estávamos lançando o Unbound. Agora é hora de falar sobre os avanços dessa metodologia’