quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Digibound será realizado no final de semana em Natal

- Publicidade -
Neste sábado, 3, a capital potiguar receberá a terceira edição do Digibound Marketing Digital 2019, que reunirá especialistas sobre o tema  em um dia de imersão no Imirá Plaza Hotel. Com o aumento da procura, restam poucos ingressos e atual preocupação da organização é alinhar o conteúdo que será fornecido, proporcionando ao participante maior aplicabilidade nas expertises que aprenderá durante o evento.

A proposta é alavancar o mercado digital do Nordeste com novas ideias tratadas nas palestras


A proposta é alavancar o mercado digital do Nordeste com novas ideias tratadas nas palestras

Nesta edição, a proposta é alavancar o mercado digital do Nordeste com novas ideias tratadas nas palestras e oficinas. O ambiente de troca de conhecimento trazeducação de qualidade e será fundamental na abordagem de estratégias digitais relevantes para os profissionais que participarem da imersão. Segundo Ubirajara Carratu, organizador e idealizador do evento, o marketing digital é um assunto importantíssimo a ser trabalhado e a densidade das palestras promete trazer um contato verdadeiro com nomes de relevância nacional no assunto. “Queremos focar numa entrega de conteúdo de excelência. Quem estiver no evento, vai sair com o que há de melhor em marketing digital na atualidade, podendo aplicar o que foi discutido já no dia seguinte em sua empresa”, comenta.

Na Feira de Negócios do Digibound, a universidade Rock Content estará presente, ofertando cursos de EAD com descontos para os participantes do evento. De acordo com Ubirajara Carratu, é uma grande parceria fechada, visto que a Rock Content é ‘uma das mais importantes no meio digital da atualidade’.

A expectativa da organização é receber entre 500 e 600 participantes. Segundo Carratu, a meta comercial de vendas já foi batida, então agora está sendo trabalhado a parte social, com poucos ingressos disponíveis. Na primeira edição do evento, 245 participantes estiveram presentes, número que saltou para 483 na segunda. Os participantes vão assistir palestras de alguns dos principais nomes do marketing digital no país. André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina, e eleito o profissional do ano em Inbound Marketing por três vezes consecutivas, vai ser um dos palestrantes. “Estarei novamente no Digibound para desmistificar qualquer dificuldade que os usuários e empresas possam ter em gestão de conteúdo e automação de marketing, mostrando como fazemos na Resultados Digitais”, disse.

Além do entendimento das tecnologias e tendências sobre o que acontece no meio digital, o jornalista potiguar Cassiano Arruda Câmara comanda um bate papo sobre credibilidade também no meio digital. A ideia, segundo a organização, é trazer o know-how de quem tem uma vida inteira de credibilidade no meio da comunicação e como usar esse trunfo para alavancar seus projetos também no mundo digital.

Tema

O tema deste ano é a transformação digital. Ainda existem muitas empresas que encontram dúvidas e desafios que são recorrentes para a maioria delas no seu segmento. De acordo com Ubirajara Carratu, as redes sociais são a porta da entrada do marketing digital, mas é preciso ir além para saber a influência da transformação digital para o seu cliente ou empresa. O empresário acrescenta que o evento é uma oportunidade para inspirar profissionais de marketing, empreendedores e vendedores a buscarem respostas para que seus negócios possam serem iniciados no meio digital ou crescerem de forma estruturada. Neste ano o Digibound vai contar a arena do conhecimento, espaço criado para grupos de 30 pessoas ouvirem um pouco da experiência de professores e empreendedores em micro apresentações de 15 minutos que acontecerão nos intervalos das trocas das palestras.
Programação:
8h: Credenciamento e Feira de Negócios

9h: Palestra de Abertura de Gestão de Conteúdo com André Siqueira

10h: Abertura dos 12 minicursos da Arena do Conhecimento

– Arena Jerimum Valley (4 minicursos de 30 min cada)

– Arena Carratu (4 minicursos de 30 min cada)

– Arena Digital (4 minicursos de 30 min cada)

12h30: Início do Almoço

13h30: Palestra de Marketing para Influenciadores com Liliane Ferrari

14h30: Palestra de Gestão de Imagem no Digital com Camila Esposte

15h20: Bate Papo com Cassiano Arruda sobre credibilidade no mundo digital

16h: Palestra “Entendendo o Inbound Marketing” com Ubirajara Carratu

17h: Palestra “Descubra o que é Unbound Marketing” com Rafael Kiso

18h: Início do Happy Hour com o DJ América

19h30: Encerramento do evento

Palestrantes

André Siqueira (Resultados Digitais):
‘Tô muito animado para ir para o Digibound. Falarei sobre tudo o que você precisa para gerenciar uma estratégia de conteúdo efetiva’

Camila Esposte:
‘Nosso bate-papo será sobre reputação e valor das marcas, espero você lá’.

Liliane Ferrari
‘Falaremos sobre marketing de influência e veremos novos cases, afinal, 2020 está aí’

Rafael Kiso
‘As técnicas avançadas do Unbound Marketing, dando sequência ao que tratamos em 2018, quando estávamos lançando o Unbound. Agora é hora de falar sobre os avanços dessa metodologia’

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas