Digital Experience Day esgota o primeiro lote

Publicação: 2018-09-19 15:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Em pouco mais de um mês, o DED esgotou as senhas do seu primeiro lote, a expectativa é que a procure intensifique no segundo lote.  

A procura pelo Maior evento de Marketing digital do Norte Nordeste tem surpreendido até mesmo seus organizadores. “Pretendíamos ‘virar’ o primeiro lote no final de setembro, mas devido a demanda só conseguimos  manter até agosto” Comemora Manoel Filho, CEO do DED. Dentre os inscritos, o destaque é para o alto número de pessoas de outros estados e principalmente estudantes, a expectativa, é que o DED consiga reunir participantes de todas as partes do Brasil.  

Esse ano o DED promete fazer uma verdadeira revolução no mercado publicitário, com nomes nunca antes vistos por aqui. Um deles é a Publicitária Beia Carvalho, que possui em seu currículo 4 leões do festival de Cannes, hoje  integra a Rede de Repensadores, que reúne a nata de profissionais diferenciados em suas áreas de atuação. Também faz parte dos grupos London e São Paulo Futurists. Em 2010, recebeu o Prêmio Excelência Mulher, na FIESP. “A Beia aceitou de primeira o convite de palestrar no DED, e tá super empolgada e ansiosa, quem assistir não vai perder nada”  comentou Manoel  

As vendas do segundo lote já estão liberadas com procura ainda maior, os ingressos encontram se a preço de estudante e inteira. Você pode conferir tudo no site www.dednatal.com.br , para mais dúvidas pode entrar em contato  com o   84 98835-3131     

 

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários