sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Dilema

- Publicidade -
Itamar Ciríaco[email protected]
Toda e qualquer decisão tem, como antecedente, um dilema. Escolher é a raiz da questão. ABC e América precisam resolver dilemas para as partidas diante de Globo e Coruripe/AL, respectivamente. O Alvinegro precisa saber se vai poder contar com seu camisa 10. A presença de João Paulo é uma dúvida que atormenta a cabeça de 10 em cada 10 torcedores abecedistas. Sua qualidade no meio campo e capacidade de decidir são fundamentais em confrontos como o de sábado. No América, o dilema é mudar o time ou confiar em alguns atletas que já vem sendo titulares há algum tempo e que estão dando conta do recado. Paulinho Kobayashi, técnico americano, vem sendo cobrado para abrir espaço para alguns jogadores que chegaram recentemente, mas que contam como “nome” suficiente para reivindicar a vaga de titular. No entanto, diga-se de passagem, todos sabemos o que esse tipo de decisão pode ocasionar em um grupo de atletas.
Dilema 1
Outro dilema que está, com certeza, tirando o sono de Paulinho Kobayashi (América) e Francisco Diá (ABC), dize respeito a forma de armar as equipes para um jogo no qual os adversários, abecedista e americano chegam em vantagem. Partir para cima de cara e correr riscos é uma opção. Segurar o jogo, controlar e só partir depois também. Ná realidade, as opções esbarram, todas, no dilema do tempo. Qualquer que seja a decisão tomada pelos treinadores esbarra no fato de que as equipes de Natal precisam tirar a vantagem do rival e o tempo é um inimigo.
Escolha
Flamengo foi escolhido o melhor Time de Futebol no Brasil, segundo votação popular do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com o Corinthians e Vasco na votação aberta. Já na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, o vencedor foi Corinthians, que concorreu com Flamengo e São Paulo.  Novamente assumindo a posição de maior prêmio da internet brasileira, em seu retorno depois de doze anos, o prêmio iBest finalizou a edição de 2020 com números sólidos – mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil em campanhas próprias de estímulo à votação.
Escolha 1
O Prêmio iBest aponta os melhores do Brasil em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top 10) foram definidos através de um algoritmo proprietário do iBest que calcula a presença e o engajamento nas principais redes sociais. Foi a partir dessa lista que o público e o júri de especialistas escolheram as iniciativas digitais que considera as melhores de cada categoria.
E-sports
A fase brasileira do eLaLiga Santander Fan Cup já vai começar! O primeiro torneio está agendado para a próxima segunda-feira (14), enquanto o segundo – e último da etapa regional – será no sábado (19/12) Para não ficar de fora, inscreva-se no site oficial: https://fancup.elaliga.gg/pt/country/br
Sem rivalidade
A Juventus derrotou o Barcelona por 3 a 0, em pleno estádio Camp Nou, em Barcelona, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, mas o foco principal no jogo de terça-feira foi o encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que não acontecia há dois anos e meio Se o argentino passou em branco, o português fez dois gols de pênalti e fez questão de comentar sobre a relação com o craque do time espanhol. “Sempre tive uma relação cordial com ele, compartilhamos 12, 13 anos de cerimônias de premiação, nunca o vi como um rival. Sempre me dei bem com ele, mas sabemos que no futebol, para a imprensa, para o show, se busca uma rivalidade. Mas sempre me dei bem com ele, o vejo como sempre o vi”, disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de TV Movistar +.
Maradona
O Napoli fará nesta quinta-feira contra a Real Sociedad, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a sua “estreia” no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. Para o primeiro jogo no novo nome do local, que era San Paolo, o técnico Gennaro Gattuso afirmou nesta quarta estar muito honrado por estar presente nesse momento de homenagem ao craque argentino, que morreu no último dia 25 e é considerado um Deus na cidade italiana.
Automobilismo
Após mais uma rodada tripla de muita disputa em Goiânia, a Stock Car chega à Interlagos para a 12ª e derradeira etapa da temporada de 2020. Mesmo depois de um fim de semana de dificuldades no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital de Goiás, Thiago Camilo conseguiu sustentar a liderança do campeonato. O piloto paulistano iniciará a prova em São Paulo no dia 13 de dezembro um ponto à frente de Daniel Serra na classificação da tabela, 238 contra 237 do atual tricampeão da categoria. O Autódromo José Carlos Pace, comumente chamado de Interlagos, é a pista mais tradicional no calendário do automobilismo brasileiro. Famoso palco para a Fórmula 1, a pista de São Paulo também tem muita história com a Stock Car, abrigando corridas da categoria nacional desde 1979. 
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas

Negação