quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dilemas joviais

- Publicidade -

A tevê é um veículo de massa e também conta com uma repercussão rápida. No ar em sua primeira novela, Tom Karabachian, que vive o tranquilo Tito de “Malhação”, está se acostumando com o reconhecimento nas ruas. Porém, para sua surpresa, o ator não é parado apenas por adolescentes para falar sobre a trama infantojuvenil.

Tom Karabachian vive Tito em Malhação

O Ator Tom Karabachian vive Tito em Malhação

“É muito legal ter um reconhecimento do nosso trabalho. Uma mãe me abordou para falar que o filho era apaixonado pela novela. Por conta disso, sentou um dia para ver e adorou também. Ela me agradeceu por estar falando com os jovens sobre temas tão importantes. A gente trabalha para receber um reconhecimento legal como esse”, valoriza. Na história escrita por Patrícia Moretzsohn, Tito é namorado de Flora, papel de Jeniffer Oliveira. Atualmente, o casal é o protagonista dos próximos capítulos da novela. Namorando há algum tempo, os dois decidem ter a primeira vez, mas esbarram em uma série de inseguranças. “Acho natural o ser humano ficar curioso sobre um assunto que desconhece. Peguei muito da minha referência pessoal para esse momento do personagem”, explica. Recentemente, os dois gravaram as sequências da primeira vez do casal. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta, dia 23. “A gravação foi ótima. A Natália Grimberg (diretora) foi muito cuidadosa sobre esse assunto e não deixou ficar chulo. É uma sequência muito sensível e ficou bem bonita. Espero que as pessoas gostem”, torce. No ar desde março, Tom celebra o momento de evidência na história. Para o ator, o novo formato de “Malhação” permite que todos possam se destacar. “Todo mundo pode mostrar um pouco do seu trabalho. É uma oportunidade para dar voz e vida ao personagem. Estou adorando esse novo modelo”, vibra.

Dentro do grupo
Nikolas Antunes estará no elenco de “Espelho da Vida”, próxima novela das seis, que estreia em setembro. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, o ator viverá Marcelo, amigo do protagonista Alain, de João Vicente de Castro. O personagem será responsável por avisar Alain sobre o acidente envolvendo sua namorada Isabel, de Alinne Moraes, e o primo Felipe, interpretado por Patrick Sampaio. Nikolas também está no elenco de “Ilha de Ferro”, série  sem data de estreia definida.

Um baú de histórias
Há 40 anos na grade da Globo, o “Globo Esporte” celebra o aniversário com reportagens especiais encabeçadas por Tino Marcos, um dos colaboradores mais antigos do programa. Nesta terça, dia 14, o jornalista lembra a primeira reportagem que fez para o “Globo Esporte” há 32 anos, na cobertura de um jogo entre Bangu e Olaria. Tino também relembra a primeira vez em que diversos atletas, como Glenda Kozlowski, Guga, Hortência e Ronaldo, estrearam na produção esportiva. “Rever tem outro sabor. É como repetir a mesma comida com outro tempero, do tempo, da saudade”, valoriza Tino. Além disso, o programa também abrirá espaço para Léo Batista, primeiro apresentador do “GE”. Ao lado do repórter, ele revê o programa de estreia e lembra algumas curiosidades sobre a sua concepção. “

Debate válido
A série “Carcereiros” sairá dos estúdios de tevê e invadirá o campo acadêmico. Na próxima quinta, dia 16, Marçal Aquino e Fernando Bonassi, que assinam a produção, e Leonora Bardini, gerente sênior de Curadoria de Conteúdo da Globo, participam de um debate na USP sobre a experiência da série. A discussão, que será mediada pela jornalista Bianca Ramoneda, faz parte do XIII Seminário Internacional do Observatório Ibero-Americano de Ficção Televisiva. O evento aborda as principais tendências de consumo, formato e conteúdo do universo audiovisual.

Foi bem
Para o longa “Contra a Parede”, produzido e protagonizado por Antonio Fagundes, que foi ao ar no “Supercine”, da Globo. Com uma temática atual, o filme conta uma série de reviravoltas e surpresas a cada nova cena. Além disso, a produção também investiu em um lançamento inédito e moderno, estreando primeiramente na tevê e na plataforma Globo Play antes de ir para os cinemas.

Foi mal  
Para o atual elenco da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Com poucos nomes de peso e relevância, a competição de dança já perde boa parte de seu atrativo. Aliás, há algumas temporadas, a produção peca por um “casting” sem grandes estrelas para chamar atenção.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas