quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dilma cria a ‘milhagem FAB’

- Publicidade -

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) tem medo exagerado de avião, do tipo que sente falta de ar nervosa. Como sempre viaja a bordo de jatos da FAB, os pilotos rezam para não voar com ela, para não virar vítima de suas reações temperamentais. Agora, só para tripudiar, ela “criou” o que chama de “milhagem FAB”, que cita até em reuniões ministeriais: a cada dez viagens pela FAB, os ministros ganham uma em avião de carreira.

Sou mulher

Dilma Rousseff exigiu ontem o trato de uma maquiadora para gravar sua participação no programa do PT na tevê.

Sou estrela

Agora que gosta da idéia de ser candidata a presidente, Dilma Rousseff tem tratado da sua pele com Karla Assed, a dermatologista de Xuxa.

Pegação

O deputado João Bacelar (PR-BA) e a brasiliense Juliana Lopes, ex-BBB4 e ex-capa de Sexy, estão juntos. Ele, caidaço.

Pensando bem…

…pelo entusiasmo nas estradas e repartições públicas, o feriadão deveria se chamar “Corpus Fora”.

TC com a oposição contra Arruda

Intriga os meios políticos o processo de pasta cor-de-rosa que foi levado por Renato Rainha, espécie de líder da oposição ao governador José Roberto Arruda no Tribunal de Contas do DF, a uma reunião com o deputado Tadeu Filippelli (PMDB-DF), um dos principais adversários do governo local, terça (20) à noite, em uma pizzaria de Brasília. Eles são tão ligados que a mulher do conselheiro, d. Rose, trabalha com Filippelli.

Na gaveta

Relatado por Rainha, o processo do programa Dentista na Escola está parado no TC. A idéia é instalar gabinetes odontológicos em 600 escolas.

Acordão

Renato Rainha era deputado do grupo de Tadeu Filippelli e trocou sua candidatura ao governo do DF pelo cargo vitalício no Tribunal de Contas.

O etanol é nosso

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) fará palestra amanhã sobre o etanol em Budapeste. Três ministros húngaros confirmaram presença.

A volta dos que não foram

O retorno da CPMF num governo com excesso de arrecadação prova a vitória da “república sindicalista”, que não tem a menor idéia de como ganhar dinheiro trabalhando…

Devastação

O índice que mais atormenta o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) não é o do desmatamento, mas o do descabelamento. A calva do carioca falastrão cresce mais rápido que as áreas devastadas da Amazônia.

É só o começo

Se a cada mal-entendido com o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, o presidente Lula despachar o sealopra Mangabeira Unger para acalmar o aliado, será criada a ponte aérea Brasília-Cuiabá.

Lobistas mentirosos

As queixas do presidente Lula contra o “desastre” que são as empresas aéreas, inclusive ameaçando criar uma “Aerobrás”, mostram como mentem os lobistas dessas companhias. Eles vendem aos patrões a mentira de que têm “prestígio” e “amplo acesso” ao Palácio do Planalto.

Bico rachado

Rachou o PSDB de Curitiba (PR): candidato à reeleição, o prefeito Beto Richa quer manter a chapa com Luciano Ducci, do PSB do ex-governador Jaime Lerner. A militância tucana quer Gustavo Fruet.

Poupe-nos!

Apelo à diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica Joísa Saraiva: moderação no uso do cartão corporativo em Portugal, onde participa de seminário semana que vem. Em 2007, gastou R$ 11 mil no nosso dinheiro de plástico num vôo aos Estados Unidos, classe executiva.

Eles podem

Audiência inédita ontem em Maringá (PR): o presidente do conselho municipal de Meio Ambiente defendeu no Ministério Público o secretário da Pasta que cortou árvore centenária na cidade.

O boi da cara preta

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) pediu na Câmara o nome de quem no Ministério da Fazenda restringiu a 96 as fazendas aptas a exportar carne para a União Européia.

Sessão matatempo

Cineminha na Granja do Torto, no feriadão: “Dossiê Pelocano”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas