Diniz deve escalar pivô de briga: Tchê Tchê

Publicação: 2021-01-17 00:00:00
O técnico Fernando Diniz não deverá contar com Luciano no ataque do São Paulo, neste domingo (17), às 16h, em Curitiba, contra o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, mais uma vez, o atacante ficou de fora dos treinamentos por causa de uma inflamação na perna.
 
Créditos: SÃO PAULO NETTchê Tchê deve substituir Luciano no São Paulo contra o AthleticoTchê Tchê deve substituir Luciano no São Paulo contra o Athletico

Correu apenas em volta do gramado do CT.

Luciano jogou pela última vez em 26 de dezembro na vitória são-paulina sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã. Desfalcou o time contra Grêmio (Copa do Brasil), Bragantino e Santos (Brasileiro). Coincidentemente, a equipe não venceu, ao somar um empate e duas derrotas. Tchê Tchê treinou, nesta sexta-feira, e deve ficar com a vaga no setor ofensivo.

Diniz tem outras opções para escalar no ataque. Pablo, que não foi bem contra o Santos, é uma delas. Vitor Bueno também tem chances, enquanto Paulinho Boia, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Rojas e Galeano deverão ficar no banco de reservas.

Uma certeza para o jogo em Curitiba é o retorno do zagueiro Bruno Alves, que, suspenso, não enfrentou o Santos no clássico de domingo passado. Ele vai formar dupla com Arboleda.

Após as derrotas para Bragantino (2 a 4) e Santos (0 a 1), o São Paulo teve diminuída sua vantagem na classificação geral do Campeonato Brasileiro para apenas três pontos. O time soma 56, contra 53 do Internacional.

Novidade
Depois do sucesso da primeira transmissão de uma partida do Campeonato Brasileiro na Twitch, o Athletico Paranaense transmitirá novamente as suas partidas na plataforma. Os jogos contra o São Paulo (hoje) e contra o Flamengo (no dia 24 de janeiro) serão transmitidos no canal oficial do Athletico na Twitch.

Além do perfil do clube, a transmissão será realizada nos canais de, ao menos, sete influenciadores, torcedores de ambos os times e também de streamers com perfil bem-humorado. Uma das novidades será que torcedores rivais também farão a transmissão, torcendo “contra” as equipes que vão duelar em campo.

Contra o Vasco, a partida foi transmitida nos canais dos influenciadores Wagner “Drako” Pereira e do Casimiro “Casimito” Miguel. Na partida deste domingo (17), já estão confirmados: Drako, Rudy Landucci, Velho Vamp e Fefux.

Outros jogos
16h – Santos x Botafogo
18h15 – Atlético/MG x Atlético/GO
20h30 – Ceará x Bragantino
20h30 – Inter/RS x Fortaleza