Dione sofre contusão em treino do América no PE e retorna a Natal para exames

Publicação: 2020-07-06 10:12:00
O América pode perder um dos seus principais atletas para o retorno da temporada. O meia-atacante Dione sofreu uma contusão no treino coletivo realizado no último domingo, na cidade de Camaragibe/PE, no Centro de Treinamento do Retrô.

Créditos: Diego Simonetti

O jogador está de volta a Natal, onde passará por uma série de exames para avaliar a situação. Chamou a atenção dos torcedores o fato de o jogador surgir, em fotos de redes sociais de companheiros, com a perna engessada, o que poderia demonstrar uma gravidade maior da contusão.

Treino
Os dirigentes do América festejaram o retorno financeiro do treino transmitido pelo clube. Segundo o presidente americano, Leonardo Bezerra, foram mais de 12.000 visualizações, com mais de 25.000,00 arrecadados. 

“Eu nunca duvidei que poderia contar com vocês. Amanhã (hoje 6/7) detalho os repasses dentro da nossa politica da transparência”, escreveu Bezerra em uma rede social.

Créditos: Redes SociaisNo seu Instagram, Romarinho fez o registro que revelou a perna engessada do atacante DioneNo seu Instagram, Romarinho fez o registro que revelou a perna engessada do atacante Dione