quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Diplomata

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

É o potiguar Joaquim Morais, o brilhante jovem diplomata que vai compor o quadro da Embaixada do Brasil na França, nomeado para o cargo de Segundo Secretário. Por decisão do Ministro Aloysio Nunes ele passa a integrar a equipe econômica responsável pela entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), sediada em Paris. Atualmente no Itamaraty em Brasília, ele vem se despedir da família e amigos mais próximos num party no Porto Atlântico.

Prêmio
A Federação Nacional de Seguros- Fenacor, anunciou quarta (29) passada, os vencedores da segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, concebido pela Federação, em parceria com a Escola Nacional de Seguros. A solenidade aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e contou com as presenças do presidente do Sincor-RN Alderi Alves e sua esposa, Eugênia Moura.

Saudosismo
Acontece hoje a festa que irá reunir na Pink Elephant, a partir das 21h30, a chamada “geração Royal Salute”, boate que no começo dos anos 80 marcou à noite de Natal e que até hoje está na lembrança de festeiros saudosos.

…. Segundo o empresário Bosco Galindo, que ao lado do irmão, Paulo Galindo, comandava a casa noturna mais badalada do Nordeste, a noitada temática será uma viagem no tempo rumo aos anos 80 e 90.

Almoço
Uma turma de mulheres chiques e cheirosas se reuniram quinta passada, num almoço pilotado por Violeta Araújo, na sua morada de Morro Branco.  A anfitriã pensou em tudo, serviço impecável com a maestria de quem sabe receber. Tarde agradável, recheada de boas energias, gargalhada gostosas e muito bem querer.

Luzes
A tradicional Árvore de Mirassol será acesa hoje, às 19h30. A cerimônia contará com apresentações culturais, além da abertura da Casa do Papai Noel ao público. A cidade também contará com duas árvores natalinas na Zona Norte: uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.

Música
Com produção da Green Point Produções, inspirado no French Quarter Festival (New Orleans), e mantendo a proposta de promover o intercâmbio entre artistas potiguares e norte-americanos atuantes na cidade de New Orleans, o MPB Jazz chega a 6ª edição, acontece hoje e amanhã, no Solar Bela Vista.

Risos
O Deputado Federal cearense Tiririca sobe hoje, às 18h no palco do Teatro Riachuelo, para apresentar o seu novo show “Minha História”. Um espetáculo repleto de músicas, piadas, esquetes e brincadeiras.

Sábado de festas para… Robbson Cavalcanti, Maria Zélia Paiva Fernandes, Tânia Mendes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas