Direção do PSG inicia plano de reinserção para Neymar ao time

Publicação: 2019-09-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Paris (AE) - Após os amistosos da seleção brasileira, Neymar se reapresentará ao Paris Saint-Germain e finalmente estreará na temporada pelo clube francês. A partida que marcará o reencontro do jogador com a torcida depois de um período atribulado durante a janela de transferências será neste sábado, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, contra o Strasbourg, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

A diretoria do Paris Saint-Germain espera fazer desse jogo o passo inicial para um recomeço. O plano para recuperar Neymar e salvar os primeiros meses da temporada será dividido em três frentes. A mais complicada, inicialmente, será fazer com que os torcedores criem novamente empatia com o jogador.

Na abertura do Campeonato Francês, diversas faixas foram estendidas nas arquibancadas criticando o brasileiro pelo fato de ter manifestado interesse em deixar o clube na janela de transferências. Os dirigentes procuraram duas organizadas para tentar selar a paz, mas não obtiveram garantias de que haveria uma trégua.

O segundo obstáculo dos dirigentes do Paris Saint-Germain, que tem Leonardo como diretor de futebol, será o de controlar as declarações de Neymar pai. Mesmo com o encerramento da janela de transferências, ele continua lamentando o fato de o filho ter permanecido em Paris. No último final de semana, num evento em Edimburgo, na Escócia, ele voltou a manifestar frustração.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários