Diretoria anuncia três renovações

Publicação: 2019-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A eliminação precoce na Série D e a eleição para presidente marcada para outubro, não vai interromper o trabalho de planejamento do América, que mantém como principal meta para próxima temporada, o acesso a Série C. O bom desempenho do elenco em 2019, apressou as negociações para renovação contratual com os principais jogadores do grupo. A intenção é de manter uma base forte para 2020, quando o clube vai iniciar o ano com a participação na Copa do Nordeste e no Campeonato Estadual.

Meta da diretoria é manter 60% da equipe titular na temporada e algumas revelações das bases
Meta da diretoria é manter 60% da equipe titular na temporada e algumas revelações das bases

Os zagueiros Adriano Alves,  Alisson Brand e o volante Leandro Melo foram os primeiros atletas a acertarem suas renovações com a diretoria, mas o lista deve ser complementada com mais alguns nomes até o final dessa semana.

“Pretendemos anunciar pelo menos, mais três nomes e tenho certeza que contará com a aprovação da nossa torcida, pois todos têm o perfil de identificação com nosso clube e foram muito úteis na nossa campanha de campeão e de participação no Brasileiro, em que o time marcou 20 gols e sofreu apenas 3”, afirmou Ricardo Valério, diretor comercial do Alvirrubro.

A intenção é montar um grupo ainda mais forte e trabalhar o reforço do elenco acrescentando peças escolhidas a dedo.

“Estamos mantendo quase 60% do time titular que, com as próximas contratações a serem feitas pelo próximo presidente, farão parte de um encorpado grupo, formado com menor margem de erros. O ano que vem será diferente do atual, em que tivemos de contratar um time inteiro”, destacou Ricardo.

 O dirigente que vem tomando a frente das negociações, confirmou, também, que é muito  grande chance de permanência do goleiro – prata da casa – Ewerton. A boa atuação do jogador na temporada, despertou o interesse de alguns clubes do  futebol nacional, que notaram a potencialidade do jogador.

“É um jogador cobiçado por vários times, mas que vamos trabalhar para mantê-lo conosco, juntamente ao, também goleiro, Lucas, os volantes Judson e Juninho, lateral esquerda Everaldo e o atacante Murici”, antecipou.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários