Diretoria confirma saída de Narciso do ABC

Publicação: 2016-02-20 08:02:00
A+ A-
Na manhã deste sábado (20), a diretoria do ABC informou oficialmente a saída do técnico Narciso do comando do time alvinegro. Durante um encontro no início da manhã, a direção conversou com o treinador e acertou a rescisão, agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e definiu todos os detalhes para o encerramento do vínculo.
A saída do técnico foi anunciada na manhã deste sábado
Como a chegada da delegação alvinegra a capital potiguar estava prevista para o final da noite de ontem, o presidente Judas Tadeu confirmou a realização de uma reunião para que uma decisão sobre o técnico fosse tomada. “Todas as decisões para que o ABC saia dessa situação só serão tomadas depois dessa reunião que iremos ter. Elas serão implementadas amanhã (hoje), com ou sem Narciso no comando do time”, afirmou o dirigente, que aproveitou para negar que Narciso tenha uma multa contratual no valor de R$ 60 mil, caso seja dispensado do clube. “Não existe multa nenhuma relacionada ao Narciso”, ressaltou nesta sexta-feira.

O ABC ainda não anunciou quem será o novo comandante da equipe. Neste domingo (21) o time enfrenta o Potiguar, em Mossoró, em partida válida pelo Campeonato Estadual.


Deixe seu comentário!

Comentários