Diretoria do ABC se reúne com Conselho Deliberativo para buscar solução para o clube

Publicação: 2017-10-26 16:16:00 | Comentários: 0
A+ A-
A diretoria do ABC está reunida com membros do Conselho Deliberativo para discutir uma saída para a crise que o clube está passando. Desde segunda-feira (23), os jogadores paralisaram os trabalhos por causa de atrasos no salários e, segundo o Sindicato dos Atletas, eles não vão jogar no próximo sábado (28) contra o Londrina.
Diretoria do ABC pode pedir licença do clube
Diretoria e conselho se reúnem enquanto alguns jogadores estão com o técnico Ranielle Ribeiro


A tendência é que o presidente Judas Tadeu se licencie do cargo, assim como outros membros da diretoria, entregando o comando do ABC para Paulo Tarcísio e Fred Meneses. O licenciamento evitaria a vacância do cargo de presidente e deixaria o grupo de apoio com mais flexibilidade para definir o novo comando do clube.

Em caso de renúncia, o vice-presidente Rodrigo Salustino será o nome da vez para assumir o controle do clube, se ele renunciar, o presidente do Conselho Deliberativo assume à presidência de forma interina e terá um prazo de até 60 dias para realizar uma nova eleição.

Com relação a greve dos jogadores, a assessoria de imprensa comunicou que hoje não haverá treino, mas garantiu que alguns atletas retomaram os trabalhos e estão reunidos com o treinador interino Ranielle Ribeiro, na academia do clube. A informação é que o ABC terá numero suficiente de atletas para enfrentar o Londrina e evitar o WO.

Enquanto isso, há informações de que um grupo de atletas está reunido com o presidente do Sindicato dos Atletas, Felipe Augusto, para discutir o assunto. No Frasqueirão, muitos torcedores estão aguardando o desfecho da situação.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários