sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Diretoria do Corinthians garante continuidade de Jair Ventura em 2019

- Publicidade -
Embora o Corinthians faça uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro e ainda esteja ameaçado de rebaixamento, a diretoria do clube garante que Jair Ventura será mantido para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, assegurou que não há qualquer interesse em mudar o comando da equipe e fez questão de elogiar o técnico.
Jair Ventura, do Corinthians disse que estava repetindo o rival
Mesmo com campanha irregular e ainda com perigo de queda, diretoria já anuncia que Jair Ventura fica no Alvinegro em 2019
“Ele fica. Ele chegou em cima da hora, em finais de campeonato, já pegando semifinal da Copa do Brasil e um clássico contra o Palmeiras, enquanto a gente ainda está remontando o elenco. A gente tem o costume de deixar o treinador trabalhar. Vamos ver como é que vão ser os próximos jogos do Corinthians e não temos a intenção nenhuma de mudar. Acho que o treinador tem que ter tempo para trabalhar, fazer uma pré-temporada, para que se tenha resultado lá na frente”, disse o dirigente.
No comando do Corinthians, Jair tem 16 jogos, sendo quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Apesar do retrospecto pouco favorável, o treinador não esconde sua vontade de permanecer para o ano que vem. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no sábado à noite, em Itaquera, ele contou que está adaptado ao clube e projeta a renovação de contrato, já que o vínculo atual se encerra em dezembro.
“Está na mão da diretoria a minha permanência, mas lógico que quero muito ficar. Estou feliz, adaptado e temos um grupo muito bom. Tenho contrato até o final do ano que vem”, explicou o comandante.
O elenco do Corinthians folgou neste domingo e retorna aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde. Na quarta, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
Estadão Conteúdo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas