sexta-feira, 26 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Diretoria espera proposta do Cuiabá pelo ala Danilo

- Publicidade -
O América ainda não sabe qual será o futuro do lateral-esquerda Danilo. O atleta que tem contrato com o clube potiguar, foi vice-campeão da Série C pelo Cuiabá-MT, e apontado como um dos grandes destaques da campanha do clube no Brasileiro. Com isso, o jogador pode não voltar a vestir a camisa americana na temporada de 2019. O atual clube está classificado para Série B, mas até agora não apresentou nenhuma proposta formal para ficar com o atleta.

O ala Danilo foi um dos principais destaques do América na atual temporada e estava nos planos


O ala Danilo foi um dos principais destaques do América na atual temporada e estava nos planos

O presidente do América, Eduardo Rocha, ressaltou que está bastante tranquilo em relação ao assunto, mas destacou que o risco de perder o atleta existe. Porém o dirigente destacou que o clube potiguar, se perder o atleta, não ficará de mãos abanando.

“Desde que assumimos a presidência do América, nós não fazemos caridades a ninguém. Quem desejar ficar com algum dos nossos atletas só tem duas formas: pagando o salário da multa rescisória na federação ou negociando diretamente com a diretoria. Não é nossa pretensão liberar quem quer que seja de forma gratuita”, ressaltou Rocha.

Danilo foi basicamente o único jogador mantido da temporada de 2018, o treinador Luizinho Lopes vai trabalhar na formação de um elenco completamente renovado e não emitiu opinião sobre o risco de não contar com o jogador.

Além de Danilo outros que possuem contrato até o fim da próxima temporada com o Alvirrubro são apenas o goleiro Ewerton, o zagueiro Richardson e o volante Judson. A situação deles será analisada pela nova comissão técnica que chegou ao clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas