quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Diretoria traz mais um da Juazeirense para Natal

- Publicidade -

Mais um atleta da Juazeirense, equipe que se transformou no algoz do América na Série D, acerta contrato com o time potiguar para temporada de 2018. Depois de Juninho Tardelli, agora foi a vez do atacante Nem chegar a um acordo com a diretoria alvirrubra para defender o time potiguar, que traçou como maior objetivo da temporada justamente o acesso para Série C do Brasileiro.

O jogador já se encontra integrado ao elenco, que iniciou preparação para as disputas do Estadual e da Copa do Brasil, os dois primeiros compromissos da time profissional no início da próxima temporada. José Genilson de Melo Silva (Nem), atua tanto no ataque quanto tem facilidade para jogar na lateral-direita, possui 26 anos anos e já teve passagens por equipes como o  Araripina-PE, Pesqueira-PE, Guarani de Juazeiro-CE, Vitória da Conquista-BA, Icasa-CE e Juazeirense-BA.

Com essa integração, o elenco está quase completo, uma vez que os planos de Leandro Campos será incorporar alguns jovens da equipe sub-19, que se sagrou campeã potiguar e terá duas disputadas importantes pela frente: a Copa Nordeste Sub-19 e a Copa São Paulo.

Pela competição regional, o América fará sua estreia hoje, contra o Vitória-BA. A partida terá início às 19h (hora no RN), no Estádio Proletário, em Aracaju-SE.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas