Diretoria volta a adiar inauguração da Arena América

Publicação: 2019-09-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A inauguração da Arena América, estádio José Rocha, sofreu um novo adiamento de sua festa de inauguração. Inicialmente  planejada para ocorrer no dia 7 de setembro, por solicitação da Polícia Militar devido ao desfile da Independência ele foi reprogramado para o dia 14 e agora foi adiado em mais uma semana, passando para o próximo dia 22. A solicitação do reagendamento dessa vez foi de Moura e Souza, que estão organizando a partida de futebol, onde desejam reunir uma série de ídolos dos torcedores alvirrubros e muitos não conseguiriam vir a Natal no dia 14.

O grande homenageado da festa e que dá nome ao estádio, José Rocha acredita em dia histórico
O grande homenageado da festa e que dá nome ao estádio, José Rocha acredita em dia histórico

A estrutura para o jogo da saudade envolvendo os amigos de Mora contra os amigos de Souza está praticamente finalizada. Como se trata de uma data marcante, os dois atletas desejam realizar uma grande comemoração neste jogo da saudade, trazendo para a partida inaugural atletas que tiveram participação importante e que também deixaram sua marca na história americana. A intenção é trazer representantes que levaram o Alvirrubro às conquistas da Copa do Nordeste e dos acessos à Série A do Campeonato Brasileiro.

A venda de ingressos está transcorrendo da maneira esperada, e se continuar com o mesmo volume, a festa antes prevista para um público de 5 mil pessoas, que seriam abrigadas todas, basicamente, no primeiro módulo de arquibancadas, já começam a emitir sinais de que o clube terá de mandar montar uma estrutura móvel para abrigar um público bem maior.

“A procura por ingressos está sendo muito boa. A torcida está mostrando disposição em participar dessa festividade única e que deverá dividir a história do nosso clube. Estamos avaliando a possibilidade de instalação de uma arquibancada. Acredito que teremos um grande público no dia da inauguração”, afirmou o presidente do conselho deliberativo e que dá o nome ao estádio, José Rocha.

O torcedor que adquiriu o seu ingresso poderá usar o mesmo bilhete na nova data e àquele alvirrubro que ainda não garantiu seu lugar na inauguração, poderá comprar sua entrada - ainda - ao valor R$ 20 reais até o dia 18.

Como agradecimento a grande procura e uma forma de homenagear e dar ao torcedor o direito de guardar para sempre essa data histórica, a diretoria decidiu sortear 10 camisas fazendo alusão a data que marcará a realização do sonho de todo torcedor alvirrubro. Os sorteados farão parte da festa entrando em campo com os atletas e participando do ponta pé inicial da partida, apontada desde já, como um marco na história esportiva potiguar.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários