Discurso “afinado” no Alvinegro

Publicação: 2021-01-27 00:00:00
O zagueiro e capitão abecedista Vinícius Leandro afirma que o clube entrará na temporada buscando títulos em todas as quatro competições. O jogador repete o discurso do técnico Sílvio Criciúma quando concedeu sua primeira entrevista oficial como técnico do ABC.

Créditos: comunicação/abc

“Estamos focados em conquistar tudo que vamos competir. As quatro competições são importantes para a gente e vamos dar o nosso melhor”, comentou o jogador em entrevista após o treino no CT do clube Alvinegro.

Vinícius Leandro é um dos líderes remanescentes no clube. Sua postura em campo e fora dele lhe garantiram a braçadeira de capitão. Mesmo quando não pôde atuar, devido a contusão ou expulsão, sua participação foi ativa. 

Na partida da eliminação do ABC diante do Globo, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão, o jogador trabalhou quase que como um auxiliar do técnico Francisco Diá à beira do gramado.

O ABC começou o treinamento para a temporada antes dos concorrentes. O técnico Sílvio Criciúma já realiza treinamentos táticos e não tem se dedicado apenas aos trabalhos físicos. Apesar da antecipação, o técnico sabe que o tempo para a estreia é curto, principalmente no que diz respeito ao entrosamento do novo time abecedista.