Disputa acirrada no concurso para escolha da Miss e do Mister Natal 2020

Publicação: 2020-01-17 16:25:00
A+ A-
Já dizia o saudoso Vinicius de Morais, “Beleza é fundamental... “. Nessa, rapazes e moças da nossa capital disputam o título de Miss e Mister Natal 2020, em evento a ser realizado no dia 22 de janeiro as 20h no Vila Hall, Hotel Vila do Mar. Os vencedores irão representar a capital potiguar nos concursos de Miss e Mister Rio Grande do Norte. Entre as garotas, muitas cultivam o sonho de ser miss, como a Engenheira Agronômica,  Amanda Ferreira, de 26 anos e 1,70, “Sempre tive esse sonho de ser miss, inclusive fui miss Mirim, qdo tinha apenas 7 anos. E como estou na idade limite, me joguei de corpo e alma nesse concurso, e estou adotando todos os momentos”, falou a candidata.
Créditos: Lucas FrançaCandidatas na disputa pelo título de de Miss Natal 2020Candidatas na disputa pelo título de de Miss Natal 2020
Candidatas na disputa pelo título de de Miss Natal 2020

Nos últimos anos o concurso vem revelando grandes nomes para o mundo da moda e publicidade, como a ex-Big Brother Isabella Cecchi, que ganhou o Miss Natal em 2014. “Até hoje as pessoas falam comigo se referindo ao meu momento de Miss Natal. Guardo esse título com muito carinho, e sempre incentivo as meninas a participarem, é uma experiência maravilhosa”, falou Isabella, que hoje é conhecida nacionalmente pela sua participação do reality da Rede Globo.
Créditos: Lucas FrançaCandidatos na disputa pelo título de Mister Natal 2020Candidatos na disputa pelo título de Mister Natal 2020
Candidatos na disputa pelo título de Mister Natal 2020

Para os rapazes, o clima é também harmonioso, são 16 na disputa. “ O meu objeto é ganhar visibilidade na área da moda, já que atuo como modelo há 5 anos”, falou o educador Victor Mota, 30 anos e 1,84.

E para quem gosta de ver gente bonita, não perca o concurso de Miss e Mister Natal 2020. Os ingressos estão à venda na loja Pratas Art, localizada no 1º piso do Midway Mall.







Deixe seu comentário!

Comentários