Diversidade BB

Publicação: 2019-05-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

O veto do Presidente Jair Bolsonaro à campanha publicitária do Banco do Brasil para captar o público jovem integrante do mundo da diversidade (o vídeo trazia imagens de clientes negros, tatuados e transexuais) rendeu a exoneração do diretor de marketing. Em solo potiguar, felizmente, ainda não fomos alcançados pelo anacronismo social.

...Segunda passada, a esfuziante Danuza D'Salles, com sua irreverência, alto-astral e alegria contagiantes marcou presença na abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Banco do Brasil.

Babado Forte
Uma ligação telefônica da consultora de uma marca poderosíssima andou tirando o sono de uma figura conhecida da nossa sociedade.
…Como o casal já era cliente conhecido, a vendedora resolveu ligar para sugerir à fofa outro modelo da famosa bolsa da marca francesa, confiante de que o marido havia se esquecido do acervo da esposa.

...Coincidentemente, tempos depois, uma de suas “melhores amigas” recebeu a bolsa como presentinho, o qual foi adquirido na mesma loja do luxuoso shopping de Sampa.

Na Bahia
O presidente da FIERN, Amaro Sales, entrega hoje, em Salvador, como representante da CNI, a medalha do Mérito Industrial da CNI, concedida ao empresário ACM Jr., filho do ex-senador ACM, e pai do atual prefeito da capital baiana, ACM Neto. ACM Jr, apesar de filho e suplente do outrora todo poderoso ACM, até tendo assumido a sua vaga no Senado quando da sua morte, não gosta da política e sempre preferiu atuar na área empresarial, controlando as empresas de comunicação da família.

Campanha
O advogado Marcelo Barros visitou no início da semana advogados que atuam como consultores e auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). Candidato à vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho, Marcelo explicou no encontro as razões de ter colocado seu nome à disposição da OAB/RN para o quinto constitucional do TRT21.

Croissant
Senador pelo Rio Grande do Norte, Jean-Paul Prates (PT) foi destaque no La Croix, jornal diário francês de interesse geral publicado em Paris e distribuído em toda a França. De acordo com a publicação, Jean-Paul é o primeiro senador no parlamento brasileiro, desde o advento da República, em 1889, a ter nacionalidade francesa...O senador nasceu no Rio de Janeiro, filho de pai brasileiro e mãe francesa fugida da guerra.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários