quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Diversos olhares

- Publicidade -

O ‘’flerte’’ entre a música e a televisão está sempre se renovando. Os casos de cantoras que se aventuraram na teledramaturgia seguem em uma crescente, com nomes como Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Alinne Rosa marcando presença em produções televisivas. Anitta pretende engrossar a lista ao integrar o elenco do telefilme “Didi e O Segredo dos Anjos”. “A minha prioridade é a música, mas sempre que posso me dedico a outras atividades, como dança, línguas e teatro. Não é difícil para conciliar. É só aparecer a oportunidade”, explica. O convite para participar da história protagonizada por Renato Aragão partiu do diretor João Daniel Tikhomiroff. Na trama, a cantora dará vida a um anjo. “É uma sacerdote de luz e paz que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi”, adianta ela, que passou por um período de preparação para a personagem em meio a sua agenda atribulada de shows. “Fiz aulas para a personagem com a mesma professora que sempre me orientou na atuação”, completa. Apesar de estar com foco direcionado para sua carreira musical, Anitta não descarta a possibilidade de investir mais na carreira de atriz e misturar as duas áreas. “Eu ia adorar fazer qualquer tipo de trabalho que envolvesse os mais diversos campos artísticos. Mas precisa ser algo que consiga conciliar com minha agenda de cantora”, avisa.

Turma reunida
Vivian de Oliveira já definida sua equipe de colaboradores em “Os Dez Mandamentos’’, título definitivo da próxima novela da Record. Altenir Silva, Joaquim Assis, Maria Claudia Oliveira e Paula Richard irão auxiliar a autora titular durante o folhetim. Já a pesquisa para a trama ficará à cargo de Irene Bosísio. A produção tem estreia prevista para março de 2015.

Entre as geleiras
O frio está sendo uma das maiores dificuldades para a equipe de “Sete Vidas”, próxima novela das seis, durante as gravações em El Calafate, na Argentina. Sob a direção de Jayme Monjardim, a equipe do folhetim de Lícia Manzo está enfrentando temperaturas abaixo dos 10º graus. Domingos Montagner, que interpretará o protagonista da história, já está no local realizando suas primeiras sequências.

De volta ao passado
Atores retomando personagens de antigas temporadas tornou-se uma tática comum em “Malhação”. Após participarem da temporada 2012 do folhetim adolescente, David Lucas e Cacá Ottoni, que interpretam Orelha e Morgana, irão retornar à trama infantojuvenil com os mesmos papéis. Os dois gravaram uma participação especial na história assim como ocorreu com Juliana Paiva e Daniel Blanco, que viveram Fatinha e Gil.

Forno e fogão
O GNT definiu o júri responsável pelas avaliações dos candidatos no “reality” “The Taste Brasil”. Os ‘’chefs’’ Felipe Bronze, Claude Troisgros e André Mifano integram o elenco da versão nacional da competição de culinária. Divididos em equipes, os participantes serão comandados pelos profissionais que terão de avaliar as criações com base apenas no sabor. Como o julgamento é feito através de um teste cego, os jurados não irão saber quem preparou cada prato, podendo até mesmo eliminar um membro de sua própria equipe e aumentando o clima de disputa. A produção tem estreia prevista para 2015.

Foi bem
A volta do quadro “Meninas do Jô”, do ‘’Programa do Jô’’. Em um ambiente dominado por homens, é interessante acompanhar os fatos políticos e econômicos do país através de um grupo de mulheres.

Foi mal  
A falta de treino e preparo dos apresentadores do Prêmio Multishow 2014. Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Didi Wagner se mostravam perdidos em diversos momentos do evento.

O SBT não deve fazer grandes alterações em seu quadro de apresentadores para o próximo ano. Celso Portiolli renovou seu contrato com a emissora por mais três anos. À frente do “Domingo Legal” desde 2009, Celso está no canal há 21 anos. ‘’O SBT é minha casa, sou feliz aqui. Espero manter esse ritmo de trabalho nos próximos três anos’’, afirma.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas