Top Natal
DNA CENTER: O DNA do serviço de qualidade
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 21:15:46 - 30/11/2021
Os Laboratórios de Análises Clínicas nunca foram tão demandados desde o início da pandemia do novo coronavírus em todo o mundo. Em Natal, um deles consolidou sua referência quando o assunto é qualidade e agilidade no serviço prestado: DNA Center. Com 26% das menções na pesquisa Top Natal 2021, a empresa se coloca no topo do pódio como a mais lembrada entre os clientes consultados pelo Ipespe para a Revista Top Natal. O árduo trabalho desenvolvido com ainda mais afinco desde março do ano passado, com a chegada da covid-19 ao Rio Grande do Norte e a montagem de uma complexa estrutura para coleta e realização de exames para detecção do SARS-Cov-2, o DNA Center celebra o reconhecimento de clientes e parceiros com essa premiação.

Alex Régis
Diretores destacam pioneirismo na biologia molecular

Diretores destacam pioneirismo na biologia molecular


“Nós avaliamos com muita alegria e satisfação porque são 21 anos de história, de prestação de serviços à sociedade, procurando levar o máximo de qualidade e resultados confiantes. Esse resultado é fruto do nosso relacionamento com os clientes e avaliamos satisfatório, motivado por muita luta, muita energia que empenhamos para essa conquista”, avaliam os diretores René Carlos, Gioconda Leão, Andrea Fernandes e Roberto Chaves.

Com tantos anos de história e milhares de exames realizados, o DNA Center quer se manter pioneiro em tudo o que se propõe a fazer, priorizando e cliente e colocando a excelência do serviço oferecido como meta. “Tivemos a inquietude em trazer em primeira mão os serviços dentro do ramo de laboratórios. Sempre foi assim. Com a biologia molecular, com os testes de paternidade, com os exames que são lançados no Brasil e no mundo. Tudo isso faz com que nos sejamos sempre pioneiros, pensando na frente, em uma tecnologia de vanguarda. Também devemos isso ao tratamento dos nossos colaboradores para com os pacientes e a confiança da classe médica e jurídica”, apontam René Carlos, Gioconda Leão, Andrea Fernandes e Roberto Chaves. A expertise de cada um, somada ao esforço contínuo de uma equipe arraigada são diferenciais do DNA Center.

A empresa atua no Rio Grande do Norte há 21 anos. É formada por profissionais altamente capacitados e formados nas melhores universidades do Brasil, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade de São Paulo (USP), com especialização fora do país e cursos de educação permanente com os melhores profissionais do mercado. “Juntamos essa bagagem especial de cada um para montar um la boratóquistando a classe médica e fomos nos consolidando. Entramos na Casa de Saúde São Lucas, que é um hospital de muita credibilidade; prestamos serviço à Prefeitura de Natal, fizemos convênios e parcerias com muitas operadoras de saúde e isso foi nos dando credibilidade e visibilidade, e acreditamos que tivemos um papel essencial no advento da Pandemia para o estado do Rio Grande do Norte”, detalham os diretores. 

Arte TN


Para René Carlos, Gioconda Leão, Andrea Fernandes e Roberto Chaves vestir a camisa da responsabilidade e procurar devolver à sociedade a confiança que foi depositada no DNA Center é uma meta diária. “Implantamos todos os exames para diagnóstico da covid, para o acompanhamento dos pacientes infectados pelo coronavírus e implantamos um drive para coleta de exames em tempo recorde. Hoje, nós temos 460 funcionários e serviços de análises clínicas, serviços médicos, biologia molecular e exames de paternidade”, listam os empresários.

Para 2022, os planos são de expansão e investimento em novas tecnologias. “Continuar inovando e largando na frente, já que é nossa marca tratar cada vez melhor nosso colaborador, nossos clientes e parceiros. Isso está no nosso DNA. Queremos trazer sempre novas tecnologias, novos exames e serviço que tragam benefícios para a sociedade do Rio Grande do Norte. Para 2022 teremos mais inovação e ampliação da capacidade de atendimento, promovendo mais conforto e segurança ao paciente”, antecipam.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte