Dnit altera trânsito para obras na Reta Tabajara nos dias 13 e 14 de novembro

Publicação: 2018-11-09 14:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes no Rio Grande do Norte (DNIT-RN) emitiu um comunicado nesta sexta-feira (09) alertando para a transferência de tráfego na BR-304, popularmente conhecida como Reta Tabajara.

Trecho que sofrerá alteração para serviço de obras do DNIT
Trecho que sofrerá alteração para serviço de obras do DNIT

De acordo com o órgão, haverá uma haverá operação de içamento, transporte e lançamento de 9 vigas com 85t cada, as quais compõem a estrutura de sustentação do futuro viaduto. A operação vai acontecer nas próximas terça e quarta-feira (13 e 14), na BR-304/RN - Km 281, no entroncamento com a BR-226/RN.

Em virtude disso, o tráfego no local será transferido para alça de acesso ao viaduto e contará com o apoio logístico da Polícia Rodoviária Federal.

O serviço pertence a Obra de Duplicação e Adequação de Capacidade da BR-304/RN (Reta Tabajara), que está sendo executado por meio do Contrato n° 939/2015, celebrado com a empresa Ivaí Engenharia de Obras.

Em nota, o DNIT ressalta a necessidade de dirigir com mais atenção e baixa velocidade, por se tratar de trecho em obras.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários