Dnit interdita marginal da BR-101 para instalação de passagem para pedestres

Publicação: 2020-10-28 17:40:00
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que, a partir das 7h desta quinta-feira (29) até às 16h da próxima terça-feira (3), a via via marginal da BR-101/Sul, ao lado do viaduto Abel Cabral, no sentido Parnamirim-Natal, ficará interditada parcialmente. A ação ocorre para que seja feita a implantação de uma passagem elevada para pedestres.
Créditos: Reprodução/Google MapsTrecho da marginal vai ficar parcialmente interditado a partir desta quintaTrecho da marginal vai ficar parcialmente interditado a partir desta quinta
Devido a interdição, a via marginal operará com faixa única de rolamento. Por causa disso, o Dnit solicita aos motoristas que utilizam a Av. Abel Cabral para acessar a rodovia, que procurem rotas alternativas de tráfego, a fim de que congestionamentos sejam evitados.

O órgão esclarece ainda que são necessárias, no mínimo, 72h para que a estrutura de concreto que será implantada obtenha a capacidade de resistência ao impacto dos veículos pesados.