Dnit/RN libera novos trechos e muda fluxo de veículos na zona Norte; veja

Publicação: 2021-04-08 10:42:00
As pessoas que trafegam entre Natal, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim terão mudanças no fluxo de veículos a partir desta quinta-feira (8). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit/RN) liberou o tráfego de veículos na rotatória e nas alças de acesso sob o Viaduto do Gancho de Igapó. Com a mudança, semáforos serão desativados na região.
Créditos: DivulgaçãoDesvios entre Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante foram desfeitosDesvios entre Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante foram desfeitos

O órgão explicou que os motoristas que trafegam pela BR-101/BR-406, em trecho referente à avenida Tomaz Landim, não precisação mais utilizar os desvios que estavam sendo viabilizados pelo órgão em decorrência das obras.

Por essa razão, o Dnit explicou que, na próxima segunda-feira (12) os semáforos instalados no entroncamento das avenidas Tomaz Landim e Paraíso, bem como da Tomaz Landim com a Rua São Francisco (Golandim), serão desativados. Além disso, o desvio de tráfego no sentido Ceará-Mirim/Zona Norte de Natal para o município de São Gonçalo do Amarante será também desatvado.
Créditos: DivulgaçãoDnit liberou novos trechos de obra do Viaduto do Gancho de IgapóDnit liberou novos trechos de obra do Viaduto do Gancho de Igapó

"Com essas alterações, os condutores que trafegam na Avenida Tomaz Landim em ambos os sentidos da via e que forem seguir para São Gonçalo do Amarante ou para a Avenida das Fronteiras deverão fazer uso da rotatória sob o viaduto.