terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Do outro lado do mundo

- Publicidade -
A rotina de Bruno de Luca é permeada de novos países e novas culturas. À frente do “Vai Pra Onde?”, do Multishow, há mais de 10 anos, o apresentador coleciona uma série de carimbos em seu passaporte. Apesar da longa lista de lugares visitados, Bruno garante que cada nova viagem é uma experiência inédita. Ao longo das últimas temporadas, o apresentador esteve em locais como Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, entre outros. “Até hoje, tudo me surpreende. Eu amo viajar, trocar experiências, conhecer novas pessoas. Sempre fico observando o comportamento das pessoas, e isso me motiva a viajar cada vez mais”, valoriza. A partir desta quarta, dia 24, Bruno desbrava o Japão na nova temporada da produção. Ao longo de oito episódios, ele passa por cidades como Tokyo, Yokohama, Kyoto, Osaka e Kobe.

Bruno de Luca,


Bruno de Luca comanda o ‘Vai pra onde?’
O roteiro conta com diversos pontos turísticos nas cidades do Japão, como o Templo budista Senso-Ji, as cerejeiras do Parque Palácio Imperial, a rua Takeshita-Dori e Karaokekan, a maior rede de karaokês do país. “Amei cada lugar que visitei, os templos, as lojas de departamento onde se vende tudo, os mercados. Me chamou atenção as flores de cerejeira. Essas flores chegam ao ápice na primavera, e, para os japoneses, elas podem ser comparadas à existência humana – linda e rápida. Por isso, devemos aproveitar e fazer o nosso melhor enquanto estamos vivos”, explica. Durante a visita ao bairro Gion, em Kyoto, Bruno conheceu a cultura das gueixas da cidade, suas danças e vestimentas. “Tive o prazer de participar de um banquete com apresentação de uma gueixa em Kioto. Foi uma experiência indescritível, é impressionante o trabalho e dedicação das gueixas, e, também, o respeito que os japoneses têm por elas”, afirma. O programa é uma produção da KN Vídeo.
Novo papel
No ar em “Malhação”, João Fernandes, que interpreta o jovem Tadeu, tornou-se pai na última segunda, dia 22. Primeiro filho do ator, de 20 anos, Nicolas é fruto do relacionamento de João com sua noiva Mabel Calzolari, de 19 anos. “O sentimento é lindo demais, só sabia chorar de felicidade e pensar no futuro maravilhoso que Deus me proporcionou”, emociona-se. Mesmo com a pouca idade, João se mostra pronto para a nova fase da vida. “Fiquei emocionado demais. Sempre foi um sonho e eu sabia que seria difícil, mas preferi sofrer no desenrolar da vida do que por antecipação”, pontua.

Programação em alta
O capítulo da última segunda, dia 22, de “A Dona do Pedaço” registrou recorde de audiência, no Rio de Janeiro, com 39 pontos de audiência e 54% de participação. Em São Paulo, a trama de “Verão 90” igualou o recorde da novela com 32 pontos de audiência e 45% de participação e o programa “Conversa com Bial” igualou o recorde da temporada com 8 pontos de audiência e 28% de participação.

Consulta marcada
A nova temporada de “Sessão de Terapia”, novo original Globoplay, irá estrear no dia 30 de agosto. Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a produção estará disponível apenas para assinantes.

Ainda no vídeo
Sem projetos concretos na grade da Record, Sabrina Sato segue investindo em seu canal do Youtube. A apresentadora estreou o “The Walk Show”. Idealizado e apresentado por Sabrina, o projeto funciona como um “talk show”, que tem como atrativo um cenário e convidado diferente a cada episódio, tendo sido gravado em locais icônicos da cidade de São Paulo. Sua primeira convidada é a cantora Luísa Sonza e o cenário escolhido foi o bairro da Liberdade, em São Paulo.

Foi bem
Para a primeira temporada de “Cine Holliúdy”, da Globo. Com um humor lúdico e inteligente, a série contou com uma escalação de qualidade e uma direção segura. Foi um projeto bem executado do começo ao fim.
Foi mal  
Para o excesso de “Masterchef Brasil” na tevê. Na Band, o “reality show” conta com uma edição inédita aos domingos e um “spin off” nas noites de terça. Além disso, a competição também tem uma reprise exibida pelo Discovery Home & Health.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas