sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Do Sítio para o Paraíso

- Publicidade -

Lidi Lisboa – que assinava como Rafaela Lisboa no início da carreira, em “Malhação” – está no elenco de “Paraíso Tropical”. Sensual, a personagem se chama Tatiana, namorada de Ivan, vivido por Bruno Gagliasso. Dona de uma personalidade forte, Tati vai defender seu romance com unhas e dentes. A atriz paranaense saiu há duas semanas do “Sítio do Picapau Amarelo”, programa no qual interpretava a empregada Jurema. Para entrar no elenco da trama de Gilberto Braga, Lidi teve de fazer testes. “Não houve convite, foi no suor mesmo. Será uma experiência crucial na minha carreira”, valoriza.

Todos ao vivo

Luciana Gimenez vai apresentar o “SuperPop” ao vivo, a partir do dia 8, na praia de Ubatuba, no litoral de São Paulo. Já Ana Maria Braga comanda o especial de Natal do “Mais Você” no dia 23, nos estúdios da Globo, em São Paulo. A produção terá platéia e vários musicais. O programa de ano novo também será ao vivo, com a entrega do “Troféu Mais Você”.

Detetives

Carola, de Fernanda Souza, e Arnaldo, de Rodrigo Phavanello, vão fingir que são namorados em “O Profeta”. Na verdade, querem investigar o passado de Tereza, de Paula Burlamaqui, para descobrir o destino que sua filha teve. Tereza diz que a menina morreu, mas ninguém acredita. A dupla descobre que a criança está viva e foi adotada por Zélia, personagem de Simone Soares.

Ao lado do pai

José Mayer vai contracenar com sua filha, Júlia, em “Páginas da Vida”. Estreante na tevê, ela entra na história como Roberta, a melhor amiga de Marina, personagem de Marjorie Estiano. Marina odeia Greg, o padrasto vivido por Mayer e com isso a amiga também o rejeitará. “Vai ser bacana e estranho ao mesmo tempo”, acredita Júlia.

Ausente

Tássia Camargo, a Lucilia de “Vidas Opostas”, foi obrigada a se ausentar de uma das gravações da novela por motivos de saúde. Tássia, que sofre de fibromialgia – uma doença crônica que provoca fortes dores por todo o corpo – sentiu-se mal por conta de uma crise. Nos bastidores, contudo, há outra versão. Comenta-se que a atriz se irritou com o figurino da personagem, por isso teria deixado o estúdio.

Carreira internacional 

Giovanna Antonelli vai investir na carreira internacional. A atriz deve se casar em maio com o americano Robert Loscacio e, em seguida, se mudará para Nova Iorque. É ele quem ajuda giovanna a escolher um bom agente em Hollywood. Mas antes, a atriz conclui seu trabalho em “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, minissérie de Glória Perez na qual interpreta a Delzuíte.

Foi bem

Cláudia Rodrigues, que não esgota a criatividade em suas interpretações no seriado “A Diarista”. No episódio desta semana, a humorista esteve hilária vestida de gaúcha.

Foi mal

O primeiro beijo entre Joana, de Maytê Piragibe, e Miguel, de Léo Rosa, em “Vidas Opostas”. Os personagens estavam praticando escalada e mesmo assim pararam na pedra e se abraçaram como se estivessem em terra firme.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas