Dois Arraiás para curtir na véspera de feriado

Publicação: 2019-06-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A  cantora e compositora Rita de Cássia é atração principal nesta quarta-feira, no São João de Nata, Polo Arena das Dunas. Além da cantora e compositor, a noite terá ainda show do Forró NaManha. Até dia 24, tem programação musical do Circuito Gastronômico de Natal e o Festival de Quadrilhas Juninas. Uma praça de alimentação está montada para receber o público de todas as idades e oferecer diversas opções gastronômicas, além de parque de diversões e espaço kids. 

Quadrilhas juninas apresentam show de cores e danças
São João na Arena das Dunas tem apresentação de quadrilhas juninas nesta quarta-feira

No pavilhão das quadrilhas juninas, hoje é o primeiro dia das quadrilhas estilizadas, a partir das 19h. Se apresentam  Mistura Junina, Dona Barriguda, Festival do Arraiá, Junina Caicós,  Matutina Potiguar, Nação Junina.

Com mais de 400 composições próprias, ela tem música gravadas por vários cantores e bandas, como Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Catuaba com Amendoim, Banda Styllus, Aviões do Forró, Eliane, Kátia di Tróia, Frank Aguiar, Wesley dos Teclados, Amelinha, Marinês, entre outras. Rita de Cássia nasceu em Alto Santo, Ceará. No decorrer de sua carreira Rita de Cássia gravou discos solo e em parceria com seu irmão Redondo e a Banda Som do Norte.

Potilândia tem Ahayá na Rua Mercúrio
Em Potilândia acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 18h, o Ahayá, uma realização da produtora cultural Haylene Dantas, moradora do bairro. O evento será na rua do Mercúrio, onde estará montado um palco, praça de alimentação com comidas típicas e bar. A festa estava marcada para acontecer na semana passada, mas por causa das fortes chuvas foi remarcada para esta quarta. As atrações são as mesmas: banda Fuxico de Feira, Trio Trancelim, DJ Opa Bruno e DJ Gigante do Forró. Como o evento é gratuito, os organizadores está com uma campanha de financiamento coletivo para dar conta dos custos.  Quem quiser contribuir basta acessar o site.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários