sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dois criminosos morrem em confronto com a PM e grupo de sete pessoas é preso

- Publicidade -

Uma troca de tiros entre bandidos e oficiais da Polícia Militar resultou em dois bandidos mortos na comunidade Beira-Rio, na zona Norte de Natal, na tarde desta quinta-feira (11). Nenhum policial se feriu e os criminosos ainda não foram identificados. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura fazia um patrulhamento rotineiro na comunidade, quando ao abordar um grupo de cerca de quatro homens foi surpreendido com tiros. Os PMs reagiram e na troca de tiros os dois homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Estadual Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, armas foram apreendidas no local do crime e o efetivo da Polícia Militar fez operações na Beira-Rio durante a noite desta quinta-feira.

Pistola apreendida pelos policias com mais de 20 munições
        
Pistola apreendida pelos policias com mais de 20 munições

A equipe da PM continuou realizando diligências na área, e conseguiu abordar um veículo que saía da comunidade com sete ocupantes, incluindo duas mulheres. De acordo com a polícia militar todos são membros de uma facção criminosa. Um deles foi identificado como “Senhor”, um dos líderes da facção, já tinha passagem pela polícia e e estava foragido da Justiça. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre .380. Os ocupantes foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Armas de Fogo
No bimestre de 07 de maio/07 de julho, o BPChoque já conseguiu apreender 15 armas de fogo nas operações realizadas em combate ao crime.

*Atualizada às 12h23 de 12 de julho

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas