quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Dois homens morrem ao trocar tiros com a PM na Zona Oeste

- Publicidade -

Dois homens morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (15), no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. De acordo com informações da PM, a dupla morta tinha cometido um assalto em uma farmácia, no Conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu, Zona Sul da cidade e na ocasião balearam um cliente dentro estabelecimento.

Espingarda apreendida durante ação contra a dupla de assaltantes


Espingarda apreendida durante ação contra a dupla de assaltantes

#SAIBAMAIS#Ainda segundo a Polícia, os homens que não tiveram a identidade divulgada foram baleados por um cliente que estava armado na farmácia. Toda ação aconteceu na manhã deste feriado. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Choque iniciaram buscas, e após localizarem a dupla, houve troca de tiros.

Durante o tiroteio, os dois foram baleados e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e munições. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. 

Mossoró
Agentes da Força Nacional prenderam um homem com uma submetralhadora de fabricação caseira na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, Oeste potiguar. Com ele foi apreendido além do armamento, três munições intactas de calibre 38.

Gedean Zacarias de Sousa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para Delegacia de Plantão. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas