Dois homens são presos após roubarem loja de roupas em Natal

Publicação: 2019-03-14 07:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante roubarem uma loja de roupas na Av. Romualdo Galvão, bairro de Lagoa Seca, Zona Leste de Natal, na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia, o proprietário do local observou por um dispositivo móvel através das câmeras de segurança do local a ação dos criminosos e acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp)

 Sirene PM
A dupla foi presa em flagrante por agentes da Polícia Civil de Parnamirim

Uma equipe da Polícia Civil da 2º DP de Parnamirim passava próximo ao endereço e chegou a tempo para interceptar os bandidos. No momento da prisão, a dupla se preparava para fugir. Toda ação aconteceu por volta das 4h30.

Com eles, os agentes apreenderam uma balança de tecidos e uma máquina de corte industrial. As duas mercadorias estão avaliadas juntas em R$ 4 mil. Eles entraram pela parte da frente da loja, rompendo a cerca elétrica e a porta de entrada.

Os dois homens que não tiveram a identidade divulgada foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos padrões.

Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram toda a ação e devem auxiliar no processo de indiciamento.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários