Dois homens são presos com submetralhadora, droga e carro roubado

Publicação: 2020-09-10 18:05:00
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam uma submetralhadora, dois pacotes de maconha, várias munições e um veículo roubado, que estava com placas clonadas em Caicó. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-427 do município da Região Seridó. Dois homens foram presos.

Créditos: Cedida/PMArma, munições e maconha foram apreendidasArma, munições e maconha foram apreendidas

A ação teve início, por volta das 2h20, a partir do acompanhamento tático de uma equipe da PRF a um veículo. Os policiais rodoviários federais durante o acompanhamento perceberam o arremesso de uma bolsa pelos ocupantes do veículo, não conseguindo localizar durante a noite.

O veículo foi abordado e, ao ser realizada consulta aos seus elementos identificadores, foram constatados sinais de adulteração. De acordo com a PRF, foi constatado uma ocorrência de roubo e placa clonada do carro.

Créditos: Cedida/PRFPRF apreendeu veículo roubadoPRF apreendeu veículo roubado

A bolsa que tinha sido arremessada de madrugada foi encontrada pela PM, após receber uma denúncia por meio 190. Os agentes localizaram, no interior de uma bolsa, uma metralhadora, munições e cerca de 650g maconha.

O condutor do veículo, um homem de 29 anos e o passageiro, de 23 anos, foram presos pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, sendo estes procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil local, onde será dada continuidade às investigações.


Leia também: