sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dois homens são executados em Ponta Negra e Nossa Senhora da Apresentação

- Publicidade -
Dois homicídios ocorridos da noite para a madrugada desta quinta-feira (20), têm características de “acerto de contas”, como se diz no jargão policial por causa de envolvimento das vítimas com o consumo e o tráfico de drogas. As vítimas foram mortas no Loteamento Parque da Floresta e na Vila de Ponta Negra.
Kelson Kelly Barbosa da Silva, foi assassinado a tiros aos 30 minutos da madrugada, na rua Campos da Selva, no loteamento Parque Floresta, Zona Norte de Natal. Os disparos de arma de fogo são atribuídos ao garupeiro de uma motocicleta e, segundo a Polícia, a própria família da vítima confirmou que ela era viciada em drogas.
Outro caso, que vai ser investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, é o assassinado do ex-presidiário Gustavo Emílio Félix de Oliveira, 23 anos, que foi atingido por disparos de pistola 380 na cabeça, em frente a sua casa, na rua Manoel Felipe, onde um irmão também foi ferido de raspão nas costas, na Vila de Ponta Negra. 
A Polícia trabalha com informações preliminares de que três homens teriam chegado numa caminhonete Ranger e dois deles desceram do veículo e atiraram contra a vítima, que já tinha sido condenada por tráfico de drogas e há pelo menos um mês cumpria pena em regime semiaberto.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas