Dois homicídios são registrados pela Polícia na ZN em menos de 12 horas

Publicação: 2018-11-08 07:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem que não teve a identidade divulgada teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (7) no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, desceram e invadiram a residência da vítima. Vários tiros foram disparados. A dupla fugiu logo em seguida.

No momento do crime, a vítima estava em casa com familiares quando foi surpreendida pelos dois criminosos. A Polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Outro caso
Um idoso de 79 anos identificado como Pedro Batista Pereira foi encontrado morto dentro da granja em que morava na tarde desta quarta-feira (7) no bairro Salinas, Zona Norte de Natal. A suspeita é de um ex-empregado da vítima teria cometido o assassinato.

De acordo com moradores da região, tiros foram disparados pela manhã, e no final da tarde, quando familiares chegaram para visitar o idoso, acharam a vítima. Não havia marcas de tiros no corpo do idoso mas sim vários sinais de agressões.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários