Dois jogos completam a rodada

Publicação: 2019-05-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fluminense x Cruzeiro, no Marcanã e Atlético/MG x Santos, no estádio Independência, em Belo Horizonte, são os outros dois jogos da rodada de hoje, pela Copa do Brasil. Ambas as partidas terão início às 21h30.

Será a estreia do Cruzeiro na competição, que buscará o heptacampeonato. O meia Robinho, que poderá voltar ao time no confronto, falou sobre as características da equipe adversária, das mudanças necessárias para buscar o resultado no Rio de Janeiro e da sua importância para o elenco celeste.

“Vi os jogos contra Grêmio e Botafogo e eles foram muito bem. Vai ser um jogo difícil, estão correndo muito, confiantes, acreditando no que o treinador está passado para eles. O Fluminense joga um futebol um pouco diferente, que pouca gente usa no Brasil. Mas aqui todo mundo se conhece, o Mano está aqui há três anos. Então, vai passar tudo para a gente. Mas vamos no preparar da melhor forma para fazer um bom jogo. Acho que tenho importância dentro da equipe, mas não ligo para protagonismo. Até porque vejo o futebol como coletivo”, disse o camisa 19.

O Fluminense teve um desfalque de última hora. O atacante Pedro sentiu e não estará à dispisição de Fernando Diniz.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários