Dois jovens são mortos a tiros dentro de salão de beleza na Zona Norte

Publicação: 2018-10-11 08:24:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois jovens foram mortos a tiros dentro de um salão de beleza na noite desta quarta-feira (10) no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. Outra pessoa que estava no local foi atingida pelos disparos. De acordo com a PM, Neffy Laudson, de 21 anos que era cabeleireiro, Mário Trindade de 20, e mais uma vítima que não teve o nome divulgado estavam no estabelecimento, quando dois homens em uma moto pararam em frente a entrada e começaram a
atirar diversas vezes do lado de fora.

Testemunhas que presenciaram a ação, chamaram ambulâncias para socorrer as vítimas. Um dos jovens morreu no local e outro dentro de uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas quadro de saúde dela não foi informado.

O salão fica na Av. da Chegança e estava aberto durante o ocorrido. Os autores dos disparos fugiram. A Polícia ainda não tem informações do que pode ter motivado o duplo homicídio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários