Dois PMs são baleados durante assaltos em Natal

Publicação: 2017-06-19 07:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois policiais foram baleados após serem assaltados na noite deste domingo (18). Os casos foram registrados nos bairros Potengi e Lagoa Nova, respectivamente zonas Norte e Sul de Natal.
Policiais militares foram alvos de criinosos
De acordo com as informações, a primeira ocorrência foi registrada no conjunto Soledade II, no bairro Potengi. Um cabo da PM teria sido surpreendido por elementos em duas motos quando ele chegava em sua residência. Durante a abordagem, um dos suspeitos atirou. O policial foi atingido no abdômen e os assaltantes fugiram em seguida. O carro da vítima foi levado pelos suspeitos, mas foi abandonado pouco tempo depois. O PM foi socorrido e está fora de perigo.

O segundo crime aconteceu na Avenida Lima e Silva, em Lagoa Nova. Um PM foi baleado após ser surpreendido por um assaltante quando chegava a uma barraca de cachorro quente. O suspeito efetuou um disparo que acabou atingido o pé do policial. O homem fugiu logo em seguida.

Nos dois casos a polícia foi acionada e diligências nas proximidades das ocorrências foram realizadas, mas ninguém foi preso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários