Dois são presos por estupro de bebê de quatro meses e divulgação de vídeo

Publicação: 2021-04-08 12:47:00
Um vídeo postado nas redes sociais levou a Polícia Militar a prender um homem e uma travesti por suspeita de estupro contra um bebê de quatro meses de idade. O crime ocorreu na quarta-feira (7) e, além dos dois, um adolescente que é irmão do bebê também teve envolvimento no caso.
Créditos: DivulgaçãoCrime ocorreu na quarta-feiraCrime ocorreu na quarta-feira

De acordo com relatos da Polícia Militar, a dupla teve registrado o momento em que eles pegavam no pênis do bebê realizando um ato semelhante ao de masturbação. O bebê estava deitado na cama e as imagens foram captadas pelo adolescente que é irmão da vítima. Em seguida, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais de um dos adultos presos, que ainda não tiveram os nomes divulgados.

Ao tomar conhecimento da imagem circulando nas redes sociais, a Polícia Militar foi até os autores do crime, que têm 18 e 20 anos, e efetuaram a prisão. Mais tarde, o adolescente que filmou o estupro se apresentou na delegacia junto à mãe sua mãe, que é também a mãe da criança.

A Polícia Civil vai apurar o caso e os envolvidos podem ser indiciados, além do estupro de vulnerável, por divulgação de pornografia infantil.