Dois servidores do IFRN são assaltados no acesso Sul do aeroporto em São Gonçalo

Publicação: 2019-02-04 12:08:00
A+ A-
Dois servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) foram assaltados no acesso Sul do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, durante a madrugada deste domingo (4). De acordo com as vítimas, cinco homens emparelharam e atiraram contra do servidor e o obrigaram a parar. A área sofre de falta de iluminação e é constantemente critica por motoristas que dizem que o problema causa insegurança na via.
Créditos: Magnus NascimentoCrime ocorreu no acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do AmaranteCrime ocorreu no acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante
Crime ocorreu no acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O tiro atingiu de raspão o braço do condutor. Devido ao impacto, o vidro do veículo ficou em estilhaços. Um dos assaltantes rendeu os servidores, enquanto outro recolhia os pertences como celulares, relógios e notebook. O carro do motorista também foi levado pelos criminosos.

Segundo a vítima, ele e o carona estavam a caminho do aeroporto para uma viagem de trabalho em outro estado representando a instituição. Além de perderem o voo, houve prejuízo material e acadêmico.

Os dois servidores, após o assalto, andaram a pé até o posto da PRF na BR-304 por quase uma hora. Lá, buscaram ajuda com os agentes e explicaram o ocorrido. Eles foram levados até uma delegacia em Natal para realizar boletim de ocorrência.

Na delegacia, um casal estava prestando depoimento e haviam sido assaltados no mesmo trecho horas antes. A suspeita é de que seja a mesma quadrilha devido à semelhança nas características. Nos últimos dias, pelo menos três assaltados foram registrados, segundo a Polícia.