Dois servidores do IFRN são assaltados no acesso Sul do aeroporto em São Gonçalo

Publicação: 2019-02-04 12:08:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) foram assaltados no acesso Sul do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, durante a madrugada deste domingo (4). De acordo com as vítimas, cinco homens emparelharam e atiraram contra do servidor e o obrigaram a parar. A área sofre de falta de iluminação e é constantemente critica por motoristas que dizem que o problema causa insegurança na via.
Crime ocorreu no acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante
Crime ocorreu no acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O tiro atingiu de raspão o braço do condutor. Devido ao impacto, o vidro do veículo ficou em estilhaços. Um dos assaltantes rendeu os servidores, enquanto outro recolhia os pertences como celulares, relógios e notebook. O carro do motorista também foi levado pelos criminosos.

Segundo a vítima, ele e o carona estavam a caminho do aeroporto para uma viagem de trabalho em outro estado representando a instituição. Além de perderem o voo, houve prejuízo material e acadêmico.

Os dois servidores, após o assalto, andaram a pé até o posto da PRF na BR-304 por quase uma hora. Lá, buscaram ajuda com os agentes e explicaram o ocorrido. Eles foram levados até uma delegacia em Natal para realizar boletim de ocorrência.

Na delegacia, um casal estava prestando depoimento e haviam sido assaltados no mesmo trecho horas antes. A suspeita é de que seja a mesma quadrilha devido à semelhança nas características. Nos últimos dias, pelo menos três assaltados foram registrados, segundo a Polícia.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários