Dois suspeitos são mortos em confronto com polícia

Publicação: 2019-09-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois suspeitos do ataque a um carro forte em Bom Jesus na última sexta-feira (6), morreram após trocarem tiros com a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Ainda na Grande Natal, no município de Nísia Floresta, outros três membros da mesma quadrilha foram detidos.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos mortos foram abordados em uma residência por agentes da Delegacia Especializada em Investigação Combate ao Crime Organizado (Deicor), e deram início ao confronto. Os dois criminosos foram atingidos e não resistiram. Um deles foi identificado como Francisco Emerson Gomes da Rocha, o 'Ceará', e seria o mentor do ataque em Bom Jesus. Ceará já possuía mandados de prisão em aberto por organização criminosa e roubo a banco.

A ocorrência seguiu até uma casa em Nísia Floresta onde os outros três suspeitos foram detidos, sendo dois homens e uma mulher. Ainda segundo a Polícia Civil, os agentes seguem em diligências e novas ocorrência ainda podem ser registradas. Com os suspeitos foram encontrados diversos armamentos e roupas usadas no ataque.

O ataque aconteceu na tarde da última sexta-feira (6) no quilômetro 38 da BR-226, nas proximidades de Cajazeiras, no município de Bom Jesus, distante 46 quilômetros de Natal. Cerca de dez homens fortemente armados usaram um ônibus para bloquear a rodovia e explodiram um carro forte da empresa Brinks.

Os seguranças do carro forte sofreram escoriações e durante a perseguição aos criminosos, um sargento da Polícia Militar acabou baleado e foi socorrido no local. Os suspeitos foram identificados e localizados por meio da investigação dos agentes de Polícia Civil, que com as informações realizaram as operações desta quarta-feira.

Número
06 de setembro foi quando os suspeitos atacaram um carro forte na cidade de Bom Jesus.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários