quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Domingo de festa para

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
….Os irmãos Ana Catarina e Henrique Eduardo Alves, Milena Galvão F. de Souza, Glícia Gentil, Ariana Motta, o arquiteto Hugo Lima.
Amanhã dia 10, os vivas vão para…Carlos Emerenciano, Manoel Ribeiro, Larissa Bila, a médica Mônica Carvalho, Flávia Bezerril, Flávio Marcílio Lyra e Dilma Carvalho.
Jô Soares
“Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. Não elogia, adula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes. Não caminha, rasteja pela vida sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.” 
Happy New Year
A virada do ano no Réveillon do Gostoso, na praia de São Miguel do Gostoso, promete novidades. De olho no público jovem, que tem consumido cada vez mais gim, a Pernod Ricard, dona das marcas Absolut, Chivas e Ballantine’s, confirmou que montará um open bar exclusivo da sua nova bebida: o Beefeater Pink. Este é o primeiro gim com sabor lançado no Brasil e que estará disponível em primeira mão no evento. Serão mais de cinco dias de festa com atrações como Wesley Safadão, Matheus e Kauan e o DJ holandês Sam Feldt.
Cine Verão
O projeto Cine Verão – Festival de Cinema da Cidade do Sol realizará a sua segunda edição na praia de Ponta Negra, nos dias 30 e 31 de janeiro. Idealizado pela produtora cultural Nathalia Santana da Pinote Produções, o festival tem como objetivo principal contribuir com a difusão do trabalho realizado pelos profissionais do audiovisual potiguar.
Balada
O restaurante Kozmopolit recebe a festa de natal da Sömmos! no próximo dia 21. A produtora de Herculano Júnior, Samico, Múcio Neto e Sérgio Lobo promete uma grande festa agitada por Manimal, projeto de Junior Lima e DJ Júlio Torres. Além do DJ de funk Pedro Sampaio, que vem se destacando em vários eventos da Carvalheira, e dos DJ´s locais Rodrigo Calife, Flávio Alvarez e Guga Holanda.
Setentão
Hoje, às 17h, na Cripta da Catedral Metropolitana de Natal, acontece a missa em Ação de Graças pelo dom vida do ex-deputado/ex-ministro Henrique Eduardo Alves, que chega firme e forte à casa dos 7.0
After Da Presidenta
Natal recebe a terceira edição do After da Presidenta, festa que já virou tradição e agita a noite dos natalenses e turistas que estão na cidade para curtir o Carnatal. O evento acontecerá nos dias 14 e 15, no Gilson Buffet, localizado na Av. Prudente de Morais, em frente à Arena das Dunas e será a sequência da festa pós percurso. 
Prevenção
O mutirão de mamografias gratuitas promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal, em parceria com o Grupo Reviver, ocorrido nos meses de outubro e novembro, com a Unidade Móvel Savana Galvão percorrendo os diversos serviços da rede municipal, obteve grande adesão do público feminino.
… De acordo com dados da coordenadora do Grupo Reviver, Ana Tereza Mota, foram realizados 2.450 exames de mamografias em usuárias de Natal. No mês de outubro foram realizados 1.430 exames, e em novembro 1.020 exames.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas