sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Domingo de festa

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti

Domingo de festa para…Candinha Bezerra, Suzana Cunha, Joca Motta e a empresária Martex Sheila Brito. 
Amanhã, dia 23, os vivas vão para…Daniela Zambon Fagundes, Jerônimo da Câmara Melo, o desembargador José Rocha, o arquiteto Estevão Lúcio, Juliana Motta, Claudinha Perez.
Mimos
Este colunista agradece aos amigos Gorete/Ramilson Tito, Micheline/Sérgio Dantas, Luzi/Lauro Bezerra, Dani/Rodolpho Penna Lima, Valéria/Pedro Cavalcanti, Carmen Borges Santos, Zélia Pinheiro, Cristina/Anchieta Pinto, Uianê/Artêmio Azevedo, Cristina/Mário Teixeira, Conceição Wanderley, Zita Regalado, Roberta Jales/Renato Alves, Abigail/Ney Lopes, Denise Gaspar, Dagraça/Augusto Carlos Viveiros, Anísio Barreto, Idaisa Mota Cavalcanti, Nize Medeiros, Lena Rocha e Angélica Faustino pelas lembrancinhas de natal.  

OAB Nacional
Voltará a reunir seu Conselho em sua antiga sede no Rio de Janeiro, em 11 e 12 de fevereiro de 2020. 
Ela passará a se chamar Edifício Eduardo Seabra Fagundes em homenagem ao potiguar e ex-presidente da entidade, falecido em novembro desse ano.
Virada de Lote
Agora que o Carnatal passou, os potiguares já estão na contagem regressiva para o réveillon. Em Natal, uma festa promete muito sucesso, assim 
como no ano passado. Dos mesmos produtores do Réveillon do Terreno, o Réveillon do Mar repetirá o formato na sua segunda edição em uma super festa All Inclusive, com Open Bar Premium e o buffet mais renomado da cidade. Amanhã, terá virada de lote. A estrutura para a festa é montada no Complexo Olimpo Mar e a programação será das 22h até às 6h.
Sucessos do Rei
Com 41 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta o show “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une a potiguar cantora Marina Elali. No repertório, músicas consagradas do repertório de RC. A apresentação acontecerá dia 17 de janeiro, às 20h, no Teatro Riachuelo.
Retrospectiva 2019
As jornalistas Glória Maria e Sandra Annenberg serão as apresentadoras do programa “Retrospectiva 2019”, da TV Globo, que relembrará os fatos marcantes do ano de 2019. Será a primeira edição sem a presença do jornalista Sérgio Chapelin, que se aposentou aos 78 anos. O programa irá ao ar na próxima sexta, dia 27.
MasterChef
O famoso festival gastronômico de Maracajaú, orquestrado pela procuradora Leila Cunha Lima, já começou a movimentar jurados e participantes. A cada ano, a turma se supera. O evento acontecerá dia 18 de janeiro próximo.   
Sambinhas
Nos dias 11 e 12 de janeiro, a praça de alimentação do Praia Shopping será palco para segunda edição do Samba Negra, projeto que busca enaltecer o ritmo tipicamente brasileiro. Grandes nomes do samba potiguar, como Debinha Ramos & Roda de Bambas, Soanata, Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, SambaCom e Debreque, vão se reunir no mall para embalar o público e esquentar o verão natalense.
Biografia
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, aceitou os argumentos apresentados pelos responsáveis da produção e publicação da biografia não autorizada de Suzane Von Richthofen, condenada pela morte de seus pais, em 2006, e liberou a divulgação da obra. O nome da obra é “Suzane — Assassina e Manipuladora”, assinada pelo jornalista e escritor Ulisses Campbell.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas