Domingo de samba, sertanejo e forró na programação de lives; veja

Publicação: 2020-05-31 10:15:00
A+ A-
O domingo (31) tem programação com estilos variados para a população que segue no distanciamento social e aproveita os shows para passar o tempo. Os apreciadores de samba, pagode, sertanejo e forró terão boas opções.
Créditos: DivulgaçãoGrupo Fundo de Quintal é principal atração do domingo de livesGrupo Fundo de Quintal é principal atração do domingo de lives

O destaque deste domingo é a primeira live do grupo Fundo de Quintal, um dos maiores expoentes da história do samba nacional. Bira Presidente, Sereno, Ubirany e companhia começam o show às 15h.

Mais cedo, às 11h, os sertanejos César Menotti e Fabiano promovem mais uma live. Dessa vez, na Fazenda com Ratinho, entoando os maiores sucessos da carreira e da história do gênero.

Já às 14h, Alexandre Pires e Seu Jorge promovem uma live em conjunto, enquanto a escola de samba Império Serrano também promove sua live. Os potiguares Luciano Brilhante e Jaina Elne também farão suas lives às 15h.

Para as 17h, as opções são o axé da Banda Eva, o samba e pagode do Vou Pro Sereno e o forró de Solange Almeida, ex-vocalista da Aviões do Forró.

Veja programação aqui:

Domingo, 31/05
11h: Fazenda com Ratinho (César Menotti & Fabiano)
14h: Império Serrano
14h: Alexandre Pires e Seu Jorge
15h: Luciano Brilhante
15h: Jaina Elne
15h: Tony Francis
15h: Fundo de Quintal
17h: Banda Eva
17h: Vou pro Sereno
17h: Solange Almeida
18h: Yasmin Santos



Deixe seu comentário!

Comentários