sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Domingo no Parque terá clima junino

- Publicidade -

O projeto Domingo no Parque, em Parnamirim, volta ao roteiro neste domingo – e em versão estendida, em homenagem a São João. O Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, vai abrir os portões das 7 às 20h, com atrações para visitantes de todas as idades. Ao longo do dia o público vai curtir quadrilhas juninas, oficinas pra criança, praça de foodtruck, exposições, parquinhos, entre outros atrativos que combinam com o domingo.

Fazendinha é um dos atrativos do Parque Aristófanes Fernandes

Fazendinha é um dos atrativos do Parque Aristófanes Fernandes

Para mostrar que é dia de São João, será realizado às 18h um cortejo junino percorrendo o parque e convocando o público para participar de uma quadrilha adulta, que vai rolar ao lado da praça de foodtrucks. Antes, a partir das 17h, no ambiente de leilões, terá início da quadrilha junina infantil.

A programação começará bem cedo. Abre com treino funcional infantil às 8h30, e adulto às 9h. Às 10h e às 15h haverá aulões de dança. A demonstração de adestramento canino será às 15h e o pilates às 16h. A partir das 15h, recreadores farão oficinas de balões, pintura em rosto, jogos antigos (pula-corda, bambolê e corrida de saco), além de troca de figurinhas da Copa. A criançada também poderá alimentar os peixes e os coelhos na fazendinha. Durante todo dia terá fixo fazendinha, carrinhos elétricos, passeio de pônei, o espaço Kids, praça de food truck, exposição e venda de flores, feirinha de artesanato, mostra de peixes ornamentais, pistas para  skate, patins e bike.

Serviço:
Projeto Domingo no Parque. Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, das 7 às 20h. Entrada: R$2 (idosos e crianças até 12 não pagam).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas