terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Domingo

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
De festa para… Denise Pereira Alves, Sergio Oliveira Rocha, o
famoso artista Azol, Marisa Souza da Motta, Gustavo Faria e a jornalista
Roberta Pimenta.
“Aí, a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão.


As vezes dá vontade de fazer tudo errado. Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos. Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí para o que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções.

Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.

Um dia a gente cria juízo.

Um dia.

Não tem de ser agora.

Por isso, garçom, por favor, traga-me: cinco bolas de sorvete de chocolate, um sofá para eu ver 10 episódios de sex in the city, uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu, embrulhado para presente. Ok? Não necessariamente nessa ordem.

Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago”

Danuza Leão

Amanhã, dia 26, os vivas vão para… Ana Carmelita Gaspar, Rosa Melo Santos, Herbert Diniz Costa Filho e a juíza Adriana Magalhães.

A Polivalente
Estilista Juraci Lira já armou sua nova coleção para o mulheril chique e alinhado da cidade. Com peças casuais deluxe e festivas, as fofas vão arrasar nos festejos de fim de ano.

Voraz
Sem nunca ter movido uma pedra para aumentar as vendas do Rio Grande do Norte no exterior e, na verdade, presente apenas no papel, a Zona de Processamento de Exportações (ZPE) de Macaíba continua consumindo verbas públicas. Seu último balanço registrou prejuízo de 65 mil reais sem que ninguém diga em que foram gastos, muito menos investidos. Sumiram por um ralo qualquer.

Teatro Espírita
O espetáculo “Nosso Lar – Caminhos da evolução” desembarca em Natal próximo dia 8 de dezembro, às 20h, no Teatro do Centro de Convenções. O texto foi adaptado por Izaltino Caetano, que também assina a direção e a iluminação da montagem da obra espírita.

Show
Sucesso em todo o Brasil e em todas as plataformas digitais com uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, a Banda Melim sobe hoje no palco do Teatro Riachuelo em sua primeira apresentação, a partir das 20h.

Cerimoniais
Natal sediará nos dias 12 e 13 de dezembro o 1º Encontro Brasileiro de Cerimonialistas. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial – ABPC e deverá reunir cerca de 300 profissionais de todas as regiões do país na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Estado.

Maiores informações pelos 98702-5363/ 98867-4602 / 98747-9377.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas